Facebook Twitter RSS

Episodios da 21º Temporada




O Cara dos Quadrinhos cria um super-herói chamado Everyman que acaba ganhando o seu próprio filme estrelado por Homer. Homer precisa entrar em forma para o filme, então ele contrata um personal trainer chamado Lyle McCarthy . Homer fica em forma, mas o filme é cancelado e sua vida vai para debaixo do poço.

21 x 02 Bart gets a Z

Quando a Sra. Krabappel confisca telefones celulares dos alunos, a classe, organizada por Bart, decide lhe ensinar uma lição, por “spiking” seu café e deixando ela bêbada.
O Diretor Skinner demite Sra. Krabappel e a substitui com um professor fresco, Zachary Vaughn, que impressiona Bart e seus amigos com uma atitude do quadril e do amor de mensagens de texto, com blogs e usando o Twitter e Facebook. Rasgado por sua afeição por Vaughn, ainda atormentado pela culpa, Bart faz o seu caminho para o escritório de Skinner para lhe dizer a verdade para devolver o emprego da Sra. Krabappel.
Download:
4Shared
Easy-Shared
MegaUpload

21 x 03 The great wife hope

The Simpsons S21E03:Os homens e garotos de Springfield ficam obcecados com Mixed Martial Arts, um esporte violento onde os lutadores batem uns nos outros. Quando Marge e suas amigas fazem um protesto, o promotor do show abraça a controvérsia, e desafia Marge para um jogo, prometendo encerrar o jogo se ela ganhar.
Download:
4Shared
Megaupload

04x21 TreeHouse of Horror XX

The Simpsons S21E04: Primeiro Segmento: Krusty faz hambugeres de vacas doentes e todos acabam virando zumbis. Segundo Segmento: Bart e Lisa se envolvem em um assassinato. Terceiro Segmento: Em estilo musical da Broadway, Moe é solitário e triste por ele não ter uma namorada e está com ciúmes quando vê Homer e Marge juntos. Quando Homer cai na cave do bar o seu sangue torna-se o segredo da nova cerveja de Moe. Todo mundo adora essa nova cerveja, dizendo que os faz sentir quente, seguro e acolhedor no interior. Moe usa isso para sua vantagem e corteja Marge, enganando o seu pensamento dizendo que Homer a abandonou porque é gay. Homer surge, vivo, e joga toda a sala (ou melhor, um boneco gigante do saco de Moe), e volta para Marge.
Download:
4Shared
Easy-Share
Megaupload

21 x 05 The Devil Wears Nada

Em um esforço para angariar fundos para caridade, Marge e os Philanthro “Chicks” decidem posar para um calendário. No estúdio de fotografia, Marge solta com o vinho e em pouco tempo, Marge e seu grupo são as mais conhecidas de Springfield.
Download:
4Shared
Easy-Share
Megaupload

21 x 06 Pranks and Greens

The Simpsons S21E06:Depois de assistir às partidas de Bart durante toda a sua vida, o Diretor Skinner diz a Bart que há um ex-estudante da escola primária de Springfield saudado como o mais brincalhão de sempre – até melhor do que Bart – mas ele idasvai divulgar o nome do aluno lendário. Bart finalmente consegue Zelador Willie para revelar a identidade do Pregador de par: Andy Hamilton (convidado voz Jonah Hill). Bart persegue Andy, que tem agora é 19 anos e não tem realizado mais partidas ultimamente. Bart e Andy se tornam amigos rápido até que Bart e Andy começam um trabalho que trabalha para o palhaço no final o novo “Pranks e Verdes” episódio dos Simpsons.
Download:
4Shared
Easy-Shared
MegaUpload

21 x 07 Rednecks and Broomsticks


Depois de se perder em um jogo de esconde-esconde, Lisa passeia em campo e descobre três meninas, incluindo Cassandra (convidado voz Neve Campbell), que estão praticando Wicca. Embora ela seja cética em relação a suas magias, as meninas garantem a Lisa que nunca feriram ninguém e pedem-lhe para ela participar do seu club. Pouco antes de Lisa ser introduzido no seu pacto para entrar no clube, Chefe Wiggum chega e prende as três meninas de bruxaria e Lisa se torna a principal testemunha no julgamento. Enquanto isso, Homer começa a sair com Cletus caipira e seus amigos quando ele descobre que eles fazem luar no novíssimo "Rednecks e Vassouras episódio de Os Simpsons.
Download:

21 x 08 Oh Brother, Where Bart Thou?




Um dia de neve em Springfield, Lisa fala para Bart que ela e Maggie compartilham um vínculo que Bart nunca vai entender porque ele não tem um irmão, por isso Bart pede que Homer lhe dê um irmãozinho. Quando Homer nega o pedido de Bart, Bart faz o seu caminho para o Orfanato Springfield para encontrar o que ele acha que está faltando.
Download:
mediafire

21 x 09 Thursdays With Abie


Vovô está sentado em um banco esperando por sua família quando um homem pensativo chamado Marshall Goldman se aproxima dele e pede para ouvir sobre sua vida. Vovô diz a Goldman sobre o tempo que ele estava em um navio da II Guerra Mundial, que foi atingido por um torpedo inimigo, e Goldman, colunista de interesses humanos, publica em The Springfield Shopper. Mais tarde, Vovô atende a Mitch Albom e gera outra história a Goldman para um seguimento do artigo. Homer fica com ciúmes da fama recente do Vovô e busca um pai substituto. Mas quando Homer descobre o projeto da terceira história de Goldman, ele deve correr para encontrar o Vovô antes da matéria ser publicado e sua vida mudar para sempre!
Download:
Mediafire

21x10 Once Upon a Time in Springfield

Krusty, o palhaço é obrigado a contratar uma atriz chamada Princesa Penelope, para atrair o público jovem e, os telespectadores do sexo feminino. Krusty e Princesa Penelope acabam em um relacionamento.
Download:
Megaupload





21x11 Million Dollar Maybe

Homer ganha na loteria e escondido de Marge, começa à viver bem e desfrutar luxos, como mandar a banda Coldplay tocar particularmente para ele e Bart e comprar várias coisas para Lisa. É neste episódio que o novo Personagem Ricardo Bomba, criado por uma fã, aparece pela primeira (e talvez única) vez na série.
Download:
megaupload

21x12 Boy Meets Curl

Homer leva Marge para uma noite romântica de patinação no gelo, mas ao entrar no ringue, eles encontram um praticante da equipe de curling. Marge e Homer acabam descobrindo seu amor pelo esporte, e logo após, juntar-se à equipe de curling e competir com eles nas experimentações olímpicas. O time de Springfield reivindica a vitória e se move para o Jogos de Vancouver 2010, onde Bob Costas éconvidado (atuando como ele mesmo), abrange a ação.
Download:
Megaupload

21x13 The Collor Yellow


Quando Lisa descobre que seus antepassados ajudaram a Southern um escravo chamado Virgílio (convidado voz Wren T. Brown) em sua fuga para a liberdade, ela apresenta a história de sua família durante o Mês da História Negra.
Download:
Megaupload




21x14 Postcards from the Wedge



Bart descobre o seu talento de facilmente conseguir manipular Marge e Homer e coloca-los um contra o outro e usa isso para se safar de castigos por mau comportamento na escola, mas naturalmente, ele leva muito longe. Entretanto Homer e Marge acabam ignorando todas as travessuras de Bart, mas acabam indo atras dele para impedir que ele destrua a Escola Primária de Springfield.
Download:

21x15 Stealing First Base


Os Colegas de Lisa ignoram ela por ser uma pessoa que supera espectativas, mas a primeira-dama, Michelle Obama (convidada, voz Angela Bassett) vem a defesa de Lisa. Enquanto isso, Bart se esbarra com Nikki (convidada, voz Sarah Silverman) ao se sentir atraido por ela, Bart recebe um conselho do Vovô Simpson, mas ele parece não dar certo, porém ela o surpreende com um beijo.
Download:
Megaupload


21x16 The greatest history ever dohed
Greatest-stories.jpg

As férias dos Simpsons na Terra Santa, lá Homer está convencido de que ele é o Messias - e tem problemas com os muçulmanos, judeus e cristãos, que se unem, apesar de suas diferenças religiosas, para dar uma lição em Homer. Sacha Baron Cohen empresta a voz a Jacob, um guia excêntrico que mostra o Muro das Lamentações e tenta conseguir que Marge lhe dê contagens perfeitas no cartão de comentário dela.

MegauploadBloco de texto

21x17 American X history-cellent

Quando a polícia é chamada a difundir uma multidão barulhenta na propriedade do Sr. Burns, um dos oficiais reconhece inestimáveis pinturas roubadas nas paredes, e o bilionário maníaco é levado do centro para interrogatório. Com o Sr. Burns preso, Smithers assume o comando da usina. Mas os funcionários tiram vantagem de sua boa índole, ele tenta se vingar, forçando os empregados a trabalhar dia e noite. Estas condições injustas de trabalho de Homer e seus colegas fazem eles elaborarem um jeito de tirar Smithers do comando.

Megaupload

21x18 Chief of Hearts

Chief of Hearts.png

Após esconder uma maçã do amor no bolso da jaqueta e entrar em um banco, todos acham que Homer está armado e causa confusão no banco assim sendo condenado a cumprir 200 horas de serviços comunitários pelo tribunal. Homer vai completar seu serviço comunitário ordenado pelo tribunal, quando ele se torna amigo de seu supervisor, o Chefe Wiggum, oferecendo-lhe um dos seus sanduíches com queijo parmesão. Tocado por um ato de bondade, Wiggum atribui a outros presos tarefas desagradáveis, mas permite que Homer se junte a ele na mesa de piquenique. Eles continuam a ficarem perto um do outro. Em uma operação contra o grupo de Tony Gordo, Homer é feito como refém e Wiggum leva um tiro no lugar do seu novo amigo. No tempo que o chefe passa desacordado no hospital, Homer fica sempre ao lado dele. Porém ao acordar, Wiggum exagera e Homer larga a responsabilidade de cuidar do amigo. Enquanto isso, Bart torna-se viciado em Battle Ball, um jogo japonês feito de bolas de plástico e cartões magnéticos, porém Seymour Skinner e Superintendente Chalmers desconfiam que ele trafica drogas na escola e o delatam para Marge Simpson. Marge descobre que na realidade se trata de um jogo e não de drogas e gosta da brincadeira. Bart, irritado por ver a mãe gostar do brinquedo, desiste do jogo.

Wiggum desaparece e só Homer poderia imaginar onde o "ex-amigo" estaria. Eles se encontram para comer coxas de frango, quando se deparam com Tony Gordo. A dupla é sequestrada e graças à coragem de Wiggum, eles são salvos.

Megaupload

21x19 The squirt and the whale


TheSquirtAndTheWhale.png

Os Simpsons decidem adotar uma fonte mais barata, alternativas de energia pela construção de uma turbina de vento no seu quintal. Mas quando Homer percebe algum do poder está sendo direcionado para a companhia elétrica local, ele decide remover sua casa a partir da rede e torna-se completamente dependente de uma fonte confiável de energia. Enquanto isso, a tempestade estoura, prendendo uma baleia de 150 metros de comprimento magnífico azul em terra, e Lisa e Homer tentam ajudar a pobre criatura.

Megaupload

21x20 The surveil with love

ToSurveilWithLove.jpg

Um esquadrão antibomba explode um saco que Homer por engano deixou no ginásio, isso libera radiação na cidade e as autoridades mandam instalar uma sobrecarga de câmaras de vigilância para dissuadir futuros atos terroristas em Springfield, Ned Flanders é chamado para monitorar a cidade, mas acaba exagerando e "controlando" as atitudes dos moradores da cidade. Isso vira um reality show para sua Majestade a Rainha Elizabeth (convidado a voz de Eddie Izzard).Enquanto isso,Lisa pinta seu cabelo para uma cor mais escura, pois percebe que exeste o preconceito com as loiras.

Megaupload

21x21 Moe letter blues
Moeletterblues.png

A Taverna do Moe é o cenário do relato de como o papel de Moe como barman dá a ele uma introspecção dentro das vidas de seus clientes. Ele nota tensão nos casamentos de Homer, Apu e o Reverendo Lovejoy. O Dia das Mães está se aproximando, e Marge sugere que Homer leve as crianças em um cruzeiro para a Ilha da Fuinha. Primeiramente Homer fica entusiasmado, mas começa a se preocupar quando Marge menciona sua deixa para permiti-la "cuidar de alguma coisa". Assim que o cruzeiro desembarca longe das docas, os três homens recebem uma carta de Moe infromando a eles que ele está fugindo com uma das esposas deles.

Na Ilha da Fuinha, as crianças gastam o tempo em um parque de diversões enquanto Homer, Apu e Lovejoy agonizam sobre a situação. Quando o navio cruzeiro retorna a Springfield, cada homem percebe que eles estão em iguais chances de perderem suas esposas para Moe.

Megaupload

21x22 The bob next door

A crise financeira em Springfield provoca a libertação de todos os criminosos primários da Penitenciária de Springfield e a venda de muitas casas, com isso um homem aparentemente brando chamado Walt Warren compra uma casa ao lado da família Simpson, e ele imediatamente ganha os encantos do bairro. No entanto, Bart está convencido de que Walt é seu arquiinimigo, Sideshow Bob, porque eles têm a mesma voz. Marge tenta convence-lo do contrário, e o leva para visitar a penitenciária, onde eles vêem Bob e a frase "Bart vai morrer!" nas paredes. Bart decide ir a um jogo de baseball com Walt, porém, os instintos dele continuam desconfiando de "Walt".

Megaupload

21x23 Judge me Tender
Judgemetender-promo.jpg

Moe descobre um talento para julgar concursos e é convidado para aparecer no American Idol com o anfitrião Ryan Seacrest, Simon Cowell e os outros juízes, Ellen DeGeneres, Kara DioGuardi e Randy Jackson. Enquanto isso, o bar fica fechado, e Homer enlouquece Marge quando começa a passar muito tempo em casa.

Megaupload

Um comentário:

  1. Bem bacana , imagino o trabalho que lhe deu upár todos estes episodios.

    ResponderExcluir