Facebook Twitter RSS

Divulgada primeiras imagens do Crossover Simpsons e Family Guy.

Seriados: veja como será o crossover entre "Os Simpsons" e "Family Guy" Fox/Divulgação

As duas primeiras imagens do encontro entre os personagens dos Simpsons e Family Guy foram divulgadas nesta segunda-feira (12/05) pela Fox. De acordo com a emissora, o crossover das duas séries será exibido em setembro.


 

No episódio de "Family Guy" com duração de uma hora, os Griffins farão uma viagem de carro e irão passar por Springfield. Na cidade, conhecerão os Simpsons, e Homer irá convidá-los para visitar a sua casa.

Durante o encontro, Homer irá tirar sarro do fato de que a família Griffin possui uma cor de pele mais clara e os chamará de "albinos". As mães das duas famílias se tornarão amigas, enquanto os pais tentarão decidir qual é a melhor cerveja: as famosas Duff ou Pawtucket. Já entre os filhos, Stewie fica impressionado com o leque variado de pegadinhas do repertório de Bart, Lisa vira amiga de Meg e tenta descobrir qual é sua qualidade.
Não é a primeira vez que as duas séries se encontram. Personagens dos Simpsons já fizeram breves aparições em Family Guy , porém é a primeira vez que dividirão um episódio conjunto.



2 comentários:

  1. http://www.ossimpsonsonline.com.br Muito bom para assistir os Simpsons online 24 horas completo dublado em português

    ResponderExcluir