Facebook Twitter RSS

Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 6

Parte 6 do especial que mostrará os convidados especiais que já passaram por Springfield. Confira as partes anteriores:
E não se preocupem, ainda terá muito mais! Se quiserem, podem sugerir convidados especiais nos comentários que nós postaremos em breve.

Leonard Nimoy
Episódios em que pariticipou: Marge Contra o Monotrilho - 4ª Temporada e Arquivo S - 8ª Temporada
Participação: Em Marge Contra o Monotrilho, Leonard Nimoy participou da inauguração do monotrilho em Springfield. Também esteve no primeiro (e último) passeio do monotrilho. Já em Arquivo S, Nimoy faz a introdução do episódio e aparece comprando um cachorro-quente no final.
Quem é: Leonard Nimoy é um ator que ficou famoso no papel de Spock, do seriado Jornada nas Estrelas. Depois que a série acabou no fim dos anos 60, Nimoy iniciou uma breve carreira de cantor. Recentemente, apareceu no filme Star Trek, de 2009.

Ringo Starr
O episódio em que participou: Capricha no Retrato - 2ª Temporada
Participação: Ringo Starr leu e respondeu uma carta que Marge escreveu 20 anos antes. Também pendurou em sua parede um quadro seu que Marge pintou na época do colegial.
Quem é: Ringo foi o baterista da banda inglesa The Beatles, que fez muito sucesso na década de 60. Além de tocar bateria, ele também contribuiu com diversas composições para a banda. Recentemente, esteve no lançamento do jogo The Beatles: Rock Band.

George Harisson
O episódio em que participou: O Quarteto de Homer - 5ª Temporada
Participação: George estava participando da festa do Grammy, quando os Bem Afinados (quarteto do Homer) receberam um prêmio. Ao parabenizar Homer, foi ignorado porque ele estava mais interessado nos brownies do lugar. Também apareceu no final do episódio, quando os Bem Afinados estão cantando no telhado do bar do Moe e ele diz "Isso já foi feito antes". George se referia à vez em que os Beatles fizeram um show no telhado da gravadora Apple.
Quem foi: George Harisson foi o guitarrista dos Beatles. Logo depois que a banda acabou, iniciou uma carreira solo e infelizmente faleceu em 2001 vítima de câncer.

Red Hot Chili Peppers
O episódio em que participou: Krusty Sai do Ar - 4ª Temporada
Participação: Tocaram no show de retorno do programa do Krusty, que havia saído do ar por causa de um programa rival (Show do Gabbo). Na apresentação, fizeram uma performance da música "Give it Away", a qual Krusty mudou a letra do refrão pouco antes do show. Para espanto do palhaço, eles se apresentaram só de cueca (o que não é demais, pois na vida real eles já chegaram a se apresentar apenas com meias cobrindo os genitais).
Quem são: Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock liderada por Anthony Kiedis que foi formada em 1984, em Los Angeles. Seu álbum mais recente é o Stadium Arcadium, de 2006.

Stephen Hawking
Episódios em que participou: Eles Salvaram a Inteligência de Lisa - 10ª Temporada e Não Tema o Carpinteiro - 16ª Temporada
Participação: Em Eles Salvaram a Inteligência de Lisa, Hawking veio à declaração publica da Mensa para dar um fim à discussão sobre inteligência. No fim do episódio, apareceu no bar do Moe conversando com Homer. Já em Não Tema o Carpinteiro, ele explica o fenômeno que fez com que bart não visse o Ray Magini na loja de materiais de construção.
Quem é: Stephen Hawking é um renomado físico cujas obras são reconhecidas no mundo inteiro.

Buzz Aldrin
Episódio em que participou: Homer, o Astronauta - 5ª Temporada
Participação: Buzz Aldrin esteve com Homer no voo tripulado ao espaço. Sua missão era verificar se  formigas podiam carregar pequenos parafusos na lua, porém Homer causou um acidente na nave, obrigando-os a voltar à Terra.
Quem é: Foi o segundo homem a pisar na lua (logo após Neil Armstrong), em julho de 1969.

Sonic Youth
Episódio em que participou: Homer, o Rei do Festival - 7ª Temporada
Participação: Foi uma das bandas que se apresentou no Hullabalooza de 1996, festival de música no qual Homer se tornou uma atração que recebia tiros de canhão na barriga. Também atacou a geladeira de Peter Frampton enquanto ele estava distraído.
Quem são: Uma banda norte-americana formada em 1981 que fez sucesso na década de 90 mas continua tocando até hoje.

16 comentários:

  1. Ótima matéria. xD
    Só quero consertar algumas coisinhas, o show que os Beatles fizeram foi no telhado da Apple, e não do Cavern Club. E o Hawking também apareceu no primeiro da 22ª. :D

    ResponderExcluir
  2. opa, brigado pela correção! escrevi com base no que eu lembrava e acabei nem pesquisando :s

    ResponderExcluir
  3. ah, e esse do Hawking eu ainda não vi o episódio, então vou deixar assim mesmo

    ResponderExcluir
  4. Haha, tranquilo. Os Beatles tocaram no Cavern Club bem no início mesmo, por volta de 62/63 se não me engano. :)

    ResponderExcluir
  5. E o episodio em que o metallica aparece?

    ResponderExcluir
  6. no homerpaloosa aparece o cypress hill , rod stuard, ainda falta lenny kravitz , metallica , o michael jackson que dubla "ele mesmo" na segunda tempoporada , barry white
    o post eh maneirissimo , mas se ficar completo ficara melhor ainda

    ResponderExcluir
  7. Anônimo calma ae que vai ter mais posts dessa série já tiveram 6 com esse e tera bem mais

    ResponderExcluir
  8. Falta o Blink 182 poxa ;(

    ResponderExcluir
  9. eu queria saber se o the killers ja apareceu alguma vez?? se sim, qual é o episodio?

    ResponderExcluir
  10. Cara não apareceu não,pelo menos até a 22ª temporada,quem sabe em próximas ele não aparecem.

    ResponderExcluir
  11. mais eu tenho uma foto deles "como simpsons".... achei q sim... q triste mas brigado!!

    ResponderExcluir
  12. De nada,mas essa foto é montagem,eu a vi também,e posso lhe afirmar eles nunca apareceram nos simpsons

    ResponderExcluir
  13. The Killers só tiveram uma foto publicada parecendo o pessoal dos Simpsons q foi desenhada por Matt Groenig, mas n tem nenhum epsódio q eles aparecem

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber se alguem sabe que é o cantor e a musica que homer e ray magini ouvem no bar.

    ResponderExcluir
  15. E o stephen hawking é mencionado em um especial de hallowen qhando o homer se esconde atras de um armario e vai pra a dimensão tridimencional,quando ele chega lá ele não entende oq aconteceu,ai ele diz:ai como eu queria ter lido o livro daquele cara em cadeira de rodas

    ResponderExcluir