Facebook Twitter RSS

Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 5

Michelle Obama
O episódio em que participou: Roubando em primeira base - 19ª Temporada
Participação: Ela é uma leitora do blog da Lisa,e publica comentários incentivando ela mas com outro nickname,e após ela ter sua nota corrigida e ser humilhada pelos colegas,ela publica no blog e Michelle chega de helicóptero e faz um discurso para os alunos da escola sobre como é importante a vida acadêmica.
Quem é: É a primeira-dama dos Estados Unidos e esposa de Barck Obama o primeiro presidente negro dos Eua.


Marge and Homer Turn a Couple Play.png
Mandy Moore
O episódio em que participou: Conselheiros Marge e Homer - 17ª Temporada
Participação: Ele participa dando a voz a personagem Tabhita uma esposa sexy de um jogador dos Isótopos de Springfield e com o qual está tendo problemas e então pedem a Marge e Homer conselhos amorosos porém no desenrolar do episódio as coisas não correm muito bem.
Quem é: Atriz,cantora,compositor e modelo norte-americana que já participou de alguns filmes como Dr. dolitlle 2,Liçenca para casa,Irmão urso 2,Deu zebra e outros.

Drew Barrymore
O episódio em que participou: Krusty é papai - 12ª Temporada
Participação: Ela dubla a filha que Krusty teve com uma soldada no Vietnã e ela o conhece quando ele estava autografando livros,depois disso eles começam a se relacionar bem e se conhecerem.
Quem é: Atriz norte-americana de 36 anos renomada,fez grandes filmes como E.T. ,Como se fosse a primeira vez,Pânico,As panteras e diversos outros filmes,ela também já posou nua para a playboy.

Smashing Pumpkins
O episódio em que participou: Homerpalooza - 7ª Temporada
Participação: Eles participam tocando em festival de música,em que Homer leva boladas de canhão na barriga para entreter o público.
Quem é: Uma banda de rock alternativo formada em 1987,e foi uma das bandas com mais sucesso nos anos 90.

Elton John
O episódio em que participou: Estou com o cupido - 10ª Temporada e Papai furioso o filme - 22ª Temporada
Participação: Ele toca rapidamente uma versão modificada de "Your song" como presente de dia dos namorados para Apu e Manjula,essa participação no 1º episódio citado e a no 2º episódio ele participa aparecendo na festa de entrega do oscar em que ele se encontra sentado na mesa junto com Lady gaga e um comediante norte-americano.
Quem é: Premiado cantor e compositor inglês de pop-roc,jazz,blues ele é famoso por todo o mundo e sabe tocar piano e teclado além de ser vocalista, ele é declaradamente bissexual.

Personagens de Glee
O episódio em que participou: Musical do ensino fundamental - 22ª Temporada
Participação:  Eles participam aparecendo no acampamento em que Lisa vai,eles fazem parte do coral do acampamento , quando Lisa foge de casa para ir ao acampamento descobre então que eles são muito pobres.
Quem é: Personagens da série americana da fox que vem fazendo um grande sucesso .

Sting
O episódio em que participou: Bart radialista - 3ª Temporada
Participação: Ele participa cantando uma música,a pedido de Krusty,para resgatar um suposto garotinho que teria ficado preso num tunel,na verdade mais uma brincadeira de Bart,e no fim do episódio ele realmente salva Bart de um poço achando que ele era fã.
Quem é: Foi o principal cantor,compositor e baixista da banda the police,depois engatou uma carreira solo,ambas fizeram muito sucesso e ao longo de sua carreira vendeu mais de 100 milhões de discos.

3 comentários:

  1. no episodio do glee, os gerentes do acampamento sao os flight of the conchords, fizeram uma serie na hbo...

    ResponderExcluir