Facebook Twitter RSS

Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 3


Britney Spears
O episódio que participou: Bilionário por um dia - 11ª Temporada
Participação: Ela entrega o prêmio de pessoa mais velha de Springfield,ela dá um beijo nele e o coitado cai morto,e com isso sr. burns se torna o homem mais velho,e ganha o prêmio.
Quem é: A loira é uma das maiores cantoras pops de todos os tempos,começou sua carreira no clube da disney e logo jovem começou a cantar,acumula mais de 100 milhões de cds vendidos e mais de 300 prêmios ganhos.


Spinal Tap
O episódio em que participou: Show de Otto - 3ª Temporada
Participação: Bart e Milhouse vão ao concerto da banda,que por sinal foi um desastre pelas condições precárias oferecidas,mas mesmo assim Bart gostou do que viu e se motivou,a banda também aparece quando Otto perde o controle do ônibus escolar e bate com o da banda.
Quem é: Uma banda ficticia de um documentário de 1984 sobre a mesma,o filme é conhecido mundialmente e é considerado um cult.


Rolling Stones
O episódio em que participaram: Como passei minha férias no rock - 14ª Temporada
Participação: Eles participam com o seu próprio acampamento do rock em springfield,em que eles ensinam a pessoas como Homer durante algumas semanas atitudes de rockeiros e como se tornar um,no final do acampamento Homer não quer sair,e a banda lhe promete "tocar" na despedida deles da cidade.
Quem é: Banda de rock inglesa que fazem sucesso a quase 50 anos e ainda continuam tocando e fazendo sucesso em todo o mundo.


Adam West
O episódio em que participou: Homer escavadeira,um homem da neve - 4ª Temporada
Participação: Ele chama Homer,o sr. escavadeira para tirar neve da frente de sua casa,ele teve de chamar homer de novo porém barney limpa sua entrada de uma vez,e adam entra no seu batmóvel todo quebrado e depois é visto com Burnt Ward.
Quem é: Ator e dublador estadunidense conhecido principalmente por seu papel na série da década de 60 do batman.




Coldplay
O episódio em que participou: Um milhão de doláres talvez - 21ª Temporada
Participação: Depois de Homer ganhar na loteria uma das formas que ele gastou o dinheiro foi tendo um show particular com a banda só para ele e Bart.
Quem é: Banda britânica de rock alternativo,formada em 1998, que alcançou o reconhecimento com a música yellow e o albúm parachutes.



Elizabeth Taylor
O episódio em que participou: A primeira palavra de Lisa e Krusty sai do ar - 4ª Temporada,ambos
Participação: No 1º ela deu a voz a maggie quando fala sua 1ª palavra:papai , e no 2º participa como ela mesma como uma das convidadas para o retorno de krusty a tv.
Quem é: Foi uma premiada atriz inglesa,ela morreu em março desse ano,era amiga de michael jackson o qual dedicou vários de seus trabalhos.


Reese Whiterspoon
O episódio em que participou: O bart quer por que quer - 13ª Temporada
Participação: Participa como a filha de rainier wolfcastle:Greta,o qual Bart e Milhouse se apaixonam por ela inclusive Bart vai ao Canadá atrás dela.
Quem é: Atriz estadunidense mais conhecida pelos filmes "Legalmente loira" e "E se fosse verdade"

Bom é isso ai galera curtam a 3ª parte,e pra conferir as outras duas é só clicar na 1ªparte e na 2ªparte.

7 comentários:

  1. Os dos Rolling Stones e o do Coldplay foram bacanas. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o Spinal Tap, a participação deles foi muito boa e engraçada. Legal que em uma parte do episódio o Otto está atrasado, ele tinha que levar as crianças pra escola, ai na sua pressa ele destroi muitas coisas pela cidade, chega a derrubar o ônibus do Spinal Tap em uma ribanceira, e o ônibus explode.
    Bom acho que eles morreram... Nunca mais apareceram na Série :s

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu do Rush! =D
    E acho que tem mais... Mas não to lembrando... XD (vale do filme?! rsrs)

    Muito bom o post!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi kat tem bem mais personalidades que já participaram,mas só postarei com o tempo esse é o 3º post do especial ai ja vão 21 personalidades e tem bem mais que postarei

    ResponderExcluir
  5. Vc deveria ter postado o ron rawerd o alec bauduim e a kim bessinger de quando nasce uma fofoca !! eh mto bm !! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Roberto veja o post 2 que tem esses 2 que vc disse e glr entendam esse especial ñ é um unico post são varios portanto aquela personalidade que participou que vc queria ver estará aqui

    ResponderExcluir