Facebook Twitter RSS

Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 2

Dando continuação ao especial,esse é o 2º post,mais virão posteriormente,confiram o 1º também,clicando aqui.


 
Kim Basinger & Alec Baldwin
O episódio em que participou: Quando nasce uma fofoca - 10ª Temporada
Participação: Homer tenta voar em asa delta e se envolve em um acidente. Ele bate contra um teto de vidro e invade o quarto de Kim Basinger e Alec Baldwin em sua casa secreta de verão.O casal e Homer começam a se entender, e Homer os convence de ser seu assistente, enquanto guarda o segredo que celebridades estão em Springfield.Homer, pela sua inabilidade de guardar um segredo, solta a informação de que Baldwin e Basinger estão na cidade, e a casa é descoberta por cidadãos Sprinfieldianos e a mídia. Baldwin e Basinger se enfurecem com Homer por quebrar sua confiança, e imediatamente a amizade deles acaba.
Quem é: Ambos são famosos atores de hollywood e foram casados durante 9 anos ,hoje em dia são separados e tem 1 filho.
Aerosmith
O episódio em que participou: Moe Flamejante - 3ª Temporada
Participação: Com o sucesso da bebida Moe Flamejante o seu bar fica lotado de pessoas querendo a bebida inclusive a banda Aerosmith que aparece lá e toca no palco.
Quem é: Banda de rock norte-americana da década de 70 que fez e faz sucesso até hoje,e tem mais de 150 milhões de discos vendidos
Mark Hammil
O episódio em que participou: Homer,o guarda-costa - 10ª Temporada
Participação: Ele participa de uma feira em que ocorre um tumulto e ele tenta fugir porém que o "salva" é Homer pois Mark tinha quebrado a perna,em outro evento Mark aparece também e depois do desenrolar das cenas Homer o salva de novo pegando-o nos braços e defendo ele dos fãs alvoroçados
Quem é: Ator e dublador norte-americano que ficou mais conhecido com o papel de Luke Skywalker em Star Wars 4,5 e 6.

Mark Zuckerberg aparece em Os Simpsons

Mark Zuckeberg
O episódio em que participou:
Participação: Preocupada com Nelson sair da escola Lisa leva ele para uma feira de pessoas ricas e bem sucedidas,la eles encontra Mark Zuckeberg e
le é visto usando o Facebook e quando ele conhece Lisa e Nelson, ele muda seu status para "feliz por conhecer novos amigos". Ele revela que ele saiu de Harvard e ainda tornou-se rico . Teve então uma luta com ele sobre os ombros de Richard Branson e Nelson sobre os ombros de Bill Gates.

Quem é: Co-fundador do site de relacionamento mais conhecido e bem sucedido do mundo o facebook e o bilionário mais jovem do mundo

250px-Tony Hawk.png

Tony Hawk
O episódio em que participou: O novo Bart - 14ª Temporada
Participação: Após Bart sair de casa e ir morar em um prédio do Krusty ele conhece Tony Hawk,e para Bart voltar pra casa Homer teve que fazer um desafio de Skate com Tony.
Quem é: É considerado o maior skatista na modalidade vertical e é conhecido no mundo inteiro,inclusive tendo lançado diversos jogos de skate com seu nome.





















Paul Mccartney
O episódio em que participou: Lisa a vegetariana - 7ª Temporada
Participação: 
Paul McCartney apareceu no jardim de Apu, quando Apu revelou a Lisa seu segredo da porta secreta no Freezer falso de bebidas não-alcoólicas para um lugar onde Apu vai para citar "Vou ao refúgio a partir de outro mundo."

Quem é: Ex-vocalista dos Beatles por muitos considerada a melhor banda de rock do mundo,e hoje em dia Paul canta sozinho.


Dustin Hoffman
O episódio em que participou: O professor substituto - 2ª Temporada
Participação: Dublou o professor Bergstrom um professor substituto,de Sra. Hoover, e nele Lisa encontra inspiração e o admira.
Quem é: Ator estadunidense que fez e faz sucesso até hoje participando de diversos blockbusters.


White stripes
O episódio em que participou: Jazzy e as gatinhas - 18ª Temporada
Participação: Eles aparecem quando Bart começa a tocar bateria por todo canto inclusive na calçada e enquanto isso na calçada também estavam os White Stripes eles se chocam e o grupo vai atrás dele mas não consegue o pegar.
Quem é: Dupla de rock norte-americana criada em 1997 e tem 32 milhões de discos vendidos.

Bret Hart 
O episódio em que participou: Lisa e o velhote - 8ª Temporada
Participação: 
Bret interpreta um comprador quando o Sr. Burns vai a falência, e Hart vai até lá com a intenção de comprar a casa de Burns.

Quem é: É um ex-wrestler,ator e manager canadense que fez sucesso pela sua habilidade lutando na WWF e WWE com a alcunha de "The Hitman"


N´sync
O episódio em que participou: Novos garotos na área - 12ª Temporada
ParticipaçãoEles aparecem no camarim da banda de Bart e dão dicas e conversam com eles inclusive dando um presente depois eles saem dançando.
Quem é: Boy-band norte-americana que vendeu mais de 60 milhões de discos e durou de 1995-2002.

5 comentários:

  1. esqueceu do ronaldo kkkk

    ResponderExcluir
  2. O ronaldo tem no post do 1ª especial cara
    http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2011/04/especial-participacoes-especiais-nos_02.html

    ResponderExcluir
  3. no filme *acho* aparece o Green Day

    ResponderExcluir
  4. Faltou o Ronaldo fenomeno nessa porra

    ResponderExcluir
  5. O ronaldo tem na 1ª parte do especial e outros famosos irão aparecer ainda.

    ResponderExcluir