Facebook Twitter RSS

Aerosmith de volta nos Simpsons: Baterista Joey Kramer aparecerá no episódio final!

Joey Michael Kramer confirmou sua voz no episódio de encerramento da 22ª temporada de os Simpsons.

O episódio, intitulado "Catch The Ned-Mentes", vai ao ar em 22 de maio nos EUA.

Sinopse: 

Sentindo-se culpado por ter sido suspenso pela Sra. Krabappel após uma das partidas de sua escola, Bart ajuda na fuga da detenção, e Ned Flanders por salvar sua vida no processo. Quando Edna e Ned começar a namorar, ele é surpreendido ao saber que ela está com muitos dos homens de Springfield, incluindo Homer e o baterista Joey Kramer do Aerosmith (expressando-se como convidado).
Promos do Episódio:



2 comentários:

  1. Ah, meu Deus... Meu Deus Meu Deus MEU DEEEEEUS!
    Amei esse blog, muito de mais, eu amo os Simpsons, amo de mais, assisto todos os dias na Fox, as 18h, as 20h, e durante a madrugada também! Nossa, amei esse blog, muito bom, adorei as postagens e o layout! Já estou seguindo, claro, e curti o blog no facebook, AMEEEI! Siga de volta por favor ;D
    Então, queria saber se aceita parceria, espero que sim, adorei de mais esse site, vou acompanhar sempre todas as novidades, vou estar seeeeempre comentando e visitando (:
    Meu blog não tem nada a ver com Os Simpsons, mas tem a ver comigo, já que eu amo eles, então conta, HAHA!

    Beijos ;*
    Fernanda Moraes
    http://fearlessworld-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU NÂO ACREDITO
    Pessoas iguais a mim que adoram Simpsons achei que fosse o único!!!

    ResponderExcluir