Facebook Twitter RSS

Problemas com o Videolog - Esclarecimentos !!!


Bom como haviamos reportado há alguns dias que recuperamos os episódios do videolog,menos de 3 dias após já temos problemas de novo com o Videolog,vários deles já foram apagados,mais de 50 vídeos perdidos,por isso nós estamos deixando de usar o videolog para hospedar os vídeos,estamos ainda procurando uma melhor plataforma para nos atender,por isso os posts envolvendo vídeos serão bem menos frequentes até acharmos uma plataforma boa,se tiverem sugestões ,por favor,se manifestem.


8 comentários:

  1. Se eu fosse vocês usavam mesmo o Megavídeo, tem menos palahçadas quanto a vídeos de séries, lá tem ´varios e tem até de filmes sem nenhum problema (mesmo tendo aquele limite idiota). Ou coloque no 4shared, o vídeo deles é sem limite, mas terão que ficar upando, até que apareça completo! (gerealmente aparece na primeira vez!)

    Vou mandar os links de alguns episódios da 22ª temporada que estão online no Videolog e que estão a meses e não sairam do ar (Além de vocês não terem trabalho de upar esses:
    E13: http://www.megavideo.com/?v=5AI152DB
    E15: http://videolog.tv/video.php?id=668192
    E16: http://videolog.tv/video.php?id=671377

    Qualquer ajuda amigos, é só entrar em contato! Pelos Simpsons!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 4shared. o megavídeo exclui muitos vídeos. ou então faz o upload pelo blogger mesmo que demora mais porém não sai do ar

    ResponderExcluir
  4. Então Mateus, vamos upar no 4Shared, mas o problema é que o 4Shared diminui a qualidade da imagem do video. Não estamos postando no player do blog porque ele deve estar com algum problema, nós postavamos no Videolog porque o player do Blogspot andava com problema e ainda não foi corrigido. Em breve normalizaremos todos os episódios.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ô pedro sem querer ofender mas você deveria parar de copiar nossas coisas do blog e se copiar faça que nem nós dê os créditos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. esse viado fica copiando coisa do blog dos outros e porque ele não tem criatividade nesse saria para inventar alguma coisa se eu fosse tu Gabriel denunciava essa porra isso e plasmo,viado!

    ResponderExcluir