Facebook Twitter RSS

Produtores dos Simpsons aceitam Redução salarial!!!



Os produtores do seriado "Os Simpsons" aceitaram reduzir seus salários para que a atração continue a ser feita além de sua atual 23ª temporada, de acordo com o site da revista Variety. Os detalhes do acordo não foram divulgados. Os produtores e os executivos do canal Fox procurados pela publicação não quiseram se pronunciar sobre o assunto.



O acordo com os produtores ainda não foi assinado. Não se sabe se a redução nos ganhos é relativa ao seu salário ou à participação nas vendas da série. O novo contrato será válido para todas as próximas temporadas do seriado, caso elas ocorram.
Segundo fontes da variety, a Fox está pressionando os dubladores para que cheguem a uma decisão até esta sexta-feira (7). A preocupação da emissora é com o pouco tempo disponível para escrever e animar um provável último episódio da série, caso o acordo não seja firmado.
Fonte:Ultimosegundo

3 comentários:

  1. Lembrem-se, ainda não é definitivo, é hoje que saberemos se realmente teremos mais temporadas da série. Vamos torcer e acompanhar as notícias.

    ResponderExcluir