Facebook Twitter RSS

A Casa da Árvore dos Horrores III


Sinopse:

A Casa Da Árvore Dos Horrores III é dividido em três capítulos. No primeiro, Bart ganha de Homer um boneco falante do Krusty, e este boneco tenta matar Homer. No segundo, Homer é um King Kong e se apaixona pela secretária do Sr. Burns, levando-a para cima do Empire State, e no terceiro, os mortos de Springfield voltam à vida por causa de um feitiço de um livro de magia.



Link Para Download:

4Shared

6 comentários:

  1. Longest Running Scripted Series on Television is Renewed Through Season 25 FOX has renewed THE SIMPSONS, the longest-running comedy in television history, for an incredible 24th and 25th season, bringing the series total to an astonishing 559 episodes.

    http://liveoncampus.com/wire/show/3114354?user=The-Simpsons&utm_source=Blog&utm_medium=Seeding&utm_campaign=Abhishek

    ResponderExcluir
  2. Esse aarushi2 ta atrazadinho, todo mundo ja está sabendo que houve a renovação da série. Que bom que você esta alegre.

    ResponderExcluir
  3. Tem como colocar a 14ª temporada aqui no blog online? Poxa não existe nenhum site que colocou, todos estão inválidos ou em péssiam qualidade. Quando começarem a pôr temporadas online, dêem prioridade às que estão sem DVD (14ª à 17ª), pois o restoé fácil de achar.

    ResponderExcluir
  4. Porra tenho um programa que me permite baixar videos é só botar o link de um site.
    só que não consigo assistir nesse site alguém pode me dizer,CARALHO PORRA porfavor,gente me respondam.

    ResponderExcluir