Facebook Twitter RSS

Fox confirma seriado 'Os Simpsons' por mais duas temporadas


Depois de chegar a um acordo salarial com os dubladores dos personagens, a Fox informou nesta sexta-feira que renovou a produção do seriado "Os Simpsons" por mais duas temporadas. 
"A Fox renovou (o contrato para a produção de) ''Os Simpsons'', o seriado cômico mais longo da história da televisão, para as temporadas 24 e 25", afirmou a emissora em comunicado.
No início da semana, a emissora tinha informado que não conseguiria mais produzir o seriado sem que houvesse redução de 45% nos salários dos principais dubladores.
Os atores ofereceram um corte de 30 por cento nos seus salários anuais de 8 milhões de dólares em troca de uma participação nos bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo com licenciamento, distribuição e merchandising.
A disputa ameaçou encerrar a paródia satírica da classe trabalhadora norte-americana, que é o seriado cômico há mais tempo no ar da TV norte-americana e atualmente na 23a temporada. O comunicado da Fox não esclareceu como a disputa foi resolvida.



4 comentários:

  1. então os Simpsons terá 24 e 25,estou torcendo agora para ter a 26

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que teja a temporada 50!

    ResponderExcluir
  3. Qero q teja ate eles falecerem pq assim paceremos para outras gerações essa serie de grande sucesso q faz parte da nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Quero que o Matt continue vivo a ponto de fazer ate a 50ª temorada !!!

    ResponderExcluir