Facebook Twitter RSS

Calendário semanal,22ª temporada,e especial de dia dos namorados

Calendário do blog 
Bom seguidores e leitores do blog primeiramente queremos avisar que estamos fazendo tipo uma programação para deixar o blog mais movimentado do que já é,e mais interessante ainda.

Domingo --- Especial Participações especiais nos Simpsons
Segunda --  Episódio Online
Terça ------ Imagens  / Especial Cenas clássicas
Quarta ---- Vídeo
Quinta ----- Personagem
Sexta ------  Especial Episódios Clássicos
Sábado ---- Download

E para aprofundar mais no calendário da semana ai vai:


Domingo É a continuação da série de participações especiais que por enquanto está na 2ª 
Segunda Vários episódios dos Simpsons pra quem tiver afim de se divertir com os simpsons logo e não esperar para baixar.
Terça Um post com imagens variadas dos Simpsons e continuação do especial de cenas clássicas que por enquanto está no 4º.
Quarta Vídeo dos mais diversos dos Simpsons podendo ser propraganda antiga,reliquia,como se desenhar o homer... 
Quinta Esse ai é que todo quinta falaremos sobre um personagem por exemplo otto,ou moe ai colocaremos a ficha dele imagens vídeo,curiosidades e etc...
Sexta Continuação da série que homenageia os melhores episódios já passados nos simpsons com o episódio online e para baixar.
Sábado Download de algo relacionado aos simpsons podendo ser papel de parede,música,jogo...

P.S. :E o calendário semanal do blog é esse mais não terá só isso não quando tivermos notícias publicaremos normalmente e se modificarmos algo no calendário avisaremos.
22ª Temporada para download
 
Aguardem ai que essa semana estaremos disponibilizando a 22ª temporada dos Simpsons legendada completa normal e em torrent e uma parte dela dublada também,e no próximo fim de semana disponibilizaremos também alguns deles online aqui no blog.

Especial de dia dos namorados
 
Dia dos namorados está chegando e nós do MPSBR estamos preparando um especial com episódios e fotos dos simpsons românticas e hilárias claro!!!E os deixaremos informados sobre o especial que a fox preparar,então aguardem.
Ultimo aviso
Ah e um ultimo aviso e agradecimento, até que enfim o blog está na 1ª pagina do google brasileiro quando se procura simpsons, aqui.

É isso ai gente,isso é tudo e esperem que essa semana será muito boa,lembrando que o calendário começa já na terça.

0 Comentários: