Facebook Twitter RSS

Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 4


Richard Gere
O episódio em que participou: Uma questão de fé - 13ª Temporada

Participação: Após Lisa se decepcionar com a igreja o qual frequentam e o cristianismo busca uma nova vertente e Richard Gere é o budista que vai ajuda-la a mudar.
Quem é: É um premiado ator americano,que já participou de dezenas de filmes.



R.E.M
O episódio em que participou: Homer,o Moe - 13ª Temporada
Participação: Eles cantam ao vivo no clube de caça que Homer,Barney,Lenny e Carl criaram,na garagem de Homer e no final do episódio após tudo resolvido e bem comemoram com todos.
Quem é: Banda de rock americana formada


Green day
O episódio em que participou: Os Simpsons o Filme
Participação: Eles tocam no inicio do filme em Springfield,inclusive tocam o tema de abertura dos Simpsons,mas quando eles começam a falar de preservar o meio-ambiente a população se irrita e joga pedras neles,ai o barco afunda com a poluição do rio e eles "morrem".

Quem é: Banda de punk-rock formada em 1985 muito conhecida no mundo todo,sua formação atual é Billie Joe Armstrong,Mike Dirnt,Tré Cool.


Ramones
O episódio em que participou: O ursinho - 5ª Temporada
Participação: Eles tocam no show de aniversário do sr. Burns,porém sr. burns no fim não gosta da banda nem de suas músicas.

Quem é: Banda de punk-rock estadunidense considerada uma das precursoras no estilo,é conhecida mundialmente e é também uma das mais influentes no rock.


Mel Gibson
O episódio em que participou: Além da mancada do trovão - 11ª Temporada
Participação: Após a família Simpson ser convidada pra assistir um filme de Mel Gibson que ainda não estreiou,e eles assistirem,Mel pede conselhos a Homer de como melhorar o filme,Homer diz que o filme precisa ser mais violento Gibson concorda e faz do jeito que Homer disse,porém o resultado não é satisfátorio e o filme fica uma porcaria,ai Mel e Homer acabam brigados.
Quem é: É um atordiretorprodutor e roteirista australiano-estadunidense,é conhecido por seus trabalhos e por seus problemas pessoais também.



Magic Johnson
O episódio em que participou: Definindo Homer - 3ª Temporada
Participação: Após Homer salvar a usina,sr. Burns da alguns prêmios para Homer e um deles é um telefonema para o astro do Lakers na época,no fim do episódio Johnson aparece rodeado de belas mulheres.

Quem é: Ex-jogador de basquete,considerado um dos melhores jogadores de basquete da história,ganhou diversos títulos com o L.A. Lakers e com a seleção americana e também é portador do vírus HIV.


Arnold Schwarzenegger
O episódio em que participou: Os Simpsons o Filme
Participação: Ele é o presidente dos EUA no filme e lhe cabe a decisão do futuro da cidade de Springfield após o desastre de poluição,ele tem 5 opções do que fazer com a cidade.

Quem é: Ex-fisiculturista,ator e político austríaco,é conhecido no mundo todo principalmente pelos filmes do extarminador do futuro o qual ele foi protagonista.

Um comentário: