Facebook Twitter RSS

As aventuras do pequeno Homer Simpson, em quadrinhos!

Muito antes de Bart Simpson, um garoto de Springfield já causava muita confusão por onde passava. Era o ingênuo, porém adorável Homer Simpson de dez anos, que este mês ganhará sua própria revista em quadrinhos.

Dando continuidade à série de quadrinhos Simpsons One-Shot Wonders, que já contou com a participação de Ralph Wiggum e Milhouse, este mês a Bongo Comics irá lançar uma revista inteira dedicada ao Homer Simpson criança, em aventuras que incluem Homer tentando empinar uma pipa e procurando uma rosquinha perdida. O gibi também contará com a participação de seus pais e amigos, como Moe e Barney.


Como se isso já não fosse mais que suficiente para agradar qualquer fã, a edição também irá incluir uma coleção de papercrafts para recortar e montar em casa, entre eles uma vitrola e os discos de vinil favoritos do pequeno Homer, além do próprio personagem, cujas pernas você pode substituir por seus dedos:


A revista está prevista para lançamento no dia 29 de agosto. Para mais informações, acesse o site oficial da Bongo Comics.

4 comentários:

  1. Quando Sair No Brasil Vou Comprar..Ai ja vou ter o Ingles e o portugues ((:

    ResponderExcluir
  2. Não vai sair no Brasil. Por enquanto não tem nenhuma editora interessada em comprar os direitos autorais das revistas para poder publicá-las por aqui, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que a editora abril fez isso em 2003, mas o contrato não durou nem dois anos.

    ResponderExcluir