Facebook Twitter RSS

Abe Simpson

Abraham Simpson mora no asilo da cidade e gosta de escrever cartas para programas de tv e revistas reclamando de situações sem muito sentido que foram exibidas ou publicadas.O vovô é uma fonte de sabedoria impossivel de calar.Seu discurso,ás vezes deixa as pessoas com uma grande raiva.De vez em quando,ele esquece os nomes das pessoas da familia ou seus remedios, mas lembra,com frequencia de participações históricas em fatos que aconteceram antes de ele nascer,e outros que podem nunca ter ocorrido.

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se você sabe onde posso encontrar um vídeo do Abe no asilo onde mora. De preferência algum que retrate os maus tratos no asilo. Obrigada e aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. Num sei c vooc ainda precisa mais tem varios espisódio que retratam maus trato no asilo. Um Deles é o Vovô Simpson e seu neto em "A Maldição dos Infernais Peixes Voadores. Dinheiro de velho tambem retrata maus tratos! Espero ter ajudado. Abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem respeito com os idosos neste seriado (principalmente com aquele cara de toupeira)! Esta é uma das poucas coisas que odeio n'Os Simpsons.

    ResponderExcluir