Facebook Twitter RSS

Familia Simpson

Bart Simpson

Bartholomew "Bart" Simpson - o filho mais velho, com 10 anos, um arruaceiro que adora andar de skate e usar fisgae adora fazer apostas com seu pai. Dá-se habitualmente mal na escola. Tem como um dos seus maiores passatempos fazer telefonemas (ao fim ao cabo, brincadeiras de mau gosto) para obar do Moe, e é alérgico a camarão. Inicialmente é o personagem principal da série, mas recentemente, seu lugar fora tomado por seu pai, Homer.
Homer Simpson
Homer Jay Simpson - o pai da família. "Trabalha" como inspetor de segurança na Usina/Central Nuclear de Springfield. Adora cerveja Duff e donuts. É um alienado, patético, sem muita finalidade na vida e um completo energúmeno (no sentido de ser um retardado). Mundialmente consagrado pelo seu grunhido "D'oh!".
Marge Simpson
Marjorie "Marge" Bouvier Simpson - a mãe da família, uma típica dona-de-casa com uma enorme cabeleira azul que parece uma árvore.
Lisa Simpson
Elizabeth "Lisa" Marie Simpson - a filha do meio, é intelectual e vegetariana, toca saxofone e adora jazz. É adepta do budismo em oposição ao resto da família, que segue o cristianismo (Homer e Bart são católicos e Marge e Maggie são protestantes). Diferencia-se dos outros Simpsons, principalmente de Bart e Homer, por ser politicamente correta, inteligente, intelectual e com forte sentido de justiça.
Maggie Simpson
Margaret "Maggie" Simpson - a filha mais nova, de apenas um ano. Apenas fica com a sua chupeta, porém assume papel decisivo em alguns episódios como em "Quem Matou o Sr. Burns"
Abe Simpson
Abraham "Abe" Simpson - o avô, pai de Homer. Veterano da Primeira e Segunda Guerras Mundiais, vive hoje no Castelo de Reformados de Springfield. Normalmente é desprezado e maltratado pelo filho Homer Simpson (por ter sido mau com Homer na infância).

0 Comentários: