Facebook Twitter RSS

Poster atualizado da 20º temporada para o DVD

O Cartaz vira junto com o DVD/ Blu Ray da 20º temporada. Ele é baseado no poster que conhecemos que foi feito em meadas da 9º temporada, mais foi atualizado e colocaram os personagens que passaram ate a 20º temporada, lembrando que os antigos continuam ai, só foram adicionados mais e os personagens do filme tambem como o "presidente dos EUA"

Novos personagens podem ser encontrados incluem Apu e os 8 filhos, O fantasma da Maude (apesar dela estar ainda na parte antiga),Duffman, Declan desmond, Gina de A Juvie Wandering, o señor Ding-Dong e o esqueleto do anjo de Lisa.

Clique na imagem para ampliar!

4 comentários:

  1. a 20º temporada foi ótima , pena que passou bem rápida.

    ResponderExcluir
  2. como consigo este poster ???
    eu quero ele muuuuuito !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo é bem dificil achar ele mas procurando bem em sites como o mercadolivre é possivel achar,se ñ conseguir de jeito nenhum tente a exportação do poster dos eua

    ResponderExcluir
  4. Não é dificil não cara! É facil!! A Americanas ta fazendo uma promoção dos Simpsons com esse poster, se vc compra um box ele vem junto, mais não é qualquer box, é só os que eles anunciam! As vezes ao invez do poster, vem uma caneca dos Simpsons... Da uma procurada no site da Americanas que você pode achar até pra vender separado!

    ResponderExcluir