Facebook Twitter RSS

Cenas Clássicas #1: Plano Dentário

Estou inaugurando essa nova seção no blog pra poder compartilhar cenas curtas, porém excelentes dos Simpsons. Cada cena que for postada nessa seção não terá mais de um minuto, mas mesmo assim farão muita gente dar gargalhadas ou, pelo menos, esboçar um sorriso. Enfim, aí está a primeira delas, retirada do episódio Última Saída Para Springfield, da 4ª temporada:


Quem quiser pode sugerir cenas a serem postadas aqui. Lembrando que elas dever ter no máximo um minuto (ou um pouco mais, dependendo da cena) e as sugestões podem ser feitas nos comentários.

5 comentários:

  1. shuahsausuahshua
    Gostei do novo quadro.
    Porém, tenho uma dica muito importante e o melhor é você seguí-la. O YouTube logo bloqueará a exibição desse e de outros vídeos relacionados a séries/programas da FOX. Então tente colocar por outro site que não seja o YT.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo cara, na próxima vou upar o vídeo pelo Videolog... Enquanto o YT não deleta esse aí vou deixar assim mesmo. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Duas cenas que eu assisti recentemente e que me fizeram rir:
    no episódio 14(Irmão de Ocasião) da quarta temporada,no minuto 12:50 +-, quando a mulher faz uma pergunta pra Homer e a mente dele entra em ação, pena que ele nunca a obedeçe xD.
    e a outra é na sexta temporada (nao sei o tempo exato) episódio 20 ("vinte e cinco cachorrinhos"), os filhotes de Ajudante-de-papai-noel destruiram as meias de Bart e ao se queixar aos pais por estar usando as meias da Lisa, uma surpresa Nos faz morrer de rir.

    PS: gostei muito Desse quadro, Parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dougla! Essas cenas que você citou são muito boas mesmo, vou postá-las futuramente :D

    ResponderExcluir