Facebook Twitter RSS

Zooey Deschanel, Natalie Portman, Anne Hathaway, Sarah Gellar e Sarah Silverman voltarão a dublar suas personagens em episódio de The Simpsons




Não somente Zooey Deschanel voltará a dublar sua personagem de Simpsons, Mary Spuckler – a filha de Cleetus com quem Bart quase se casou na 19ª temporada – mas 4 outras antigas namoradas, dubladas por Natalie Portman (a Darcy da 18ª temporada), Anne Hathaway (a Jenny da 20° temporada), Sarah Michelle Gellar (a Gina da 15ª temporada) e Sarah Silverman (a Nikki da 21ª temporada), farão aparições no mesmo episódio.


O produtor Tim Long, que escreveu o episódio, diz que é uma forma de tornar o publico consciente de que para um garoto de 10 anos, Bart teve muita ação durante todas as temporadas da série. A ideia do episódio é Bart indo as casas de todas as ex namoradas e tentando entender como ele conseguiu estragar o relacionamento com cada uma delas. Aparentemente Bart percebe que há alguma coisa de errado com seu comportamento. E quando ele descobre que Mary (Deschanel) vai para Nova York, Bart decide que deve ser ela a “escolhida” e resolve ir atrás dela (o episódio ainda conta com Mary cantando uma canção country, como um ode para Bart). “Qualquer semelhança deste episódio com o filme Bonequinha de luxo é coincidência” diz Long.


O episódio, “Moonshine River” (O brilho da lua no Rio, em tradução livre) está programado para ir ao ar em meados da 24ª temporada da série.



Fonte:3canecas

Um comentário: