Facebook Twitter RSS

Convidados Especiais da 21º temporada


A Fox anunciou uma lista de nomes de convidados que emprestarão suas vozes a personagens na 21ª temporada dos Simpsons, que tem estreia marcada para o dia 27 de setembro nos EUA.
São eles: Seth Rogen e Jonah Hill, de Superbad, Anne Hathaway, Jackie Mason, Neve Campbell (franquia Pânico), Eartha Kitt (Mulher Gato na antiga séride do Batman na TV), Chris Martin (Coldplay), Sarah Silverman (atriz stand up), Eli e Peyton Manning (jogadores de futebol americano), Bob Costas (narrador esportivo), Chuck Liddell (campeão do UFC) e Angela Bassett.
O episódio de estreia será Homer the Whopper, no qual o patriarca da família de pele amarela é selecionado para ser o protagonista de Everyman, um filme baseado em uma nova revista em quadrinhos criada pelo Comic Book Guy. Para que o novo astro fique em forma para interpretar um super-herói, o estúdio contrata um personal trainer, Lyle McCarthy, que terá a voz de Seth Rogen (co-autor do episódio).
Já em Pranks and Greens, Jonah Hill vai dublar Andy, um ex-aluno da Springfield Elementary escolhido como o melhor pregador de pegadinhas de todos os tempos. Neve Campbell fará a voz de Cassandra, uma seguidora da seita Wicca acusada de cegar a cidade com um feitiço, em Rednecks and Broomsticks. Em Once Upon a Time in Springfield, Jackie Mason volta como o rabino Kustofsky, pai do palhaço Krusty, que se apaixona pela atriz que interpreta a Princesa Penélope, uma nova personagem em seu show que terá a voz de Anne Hathaway. O episódio também vai contar com voz de Eartha Kitt.

0 Comentários: