Facebook Twitter RSS

Coca Cola encomenda um anuncio com os simpsons

Coca-Cola tem uma parceria com o Facebook para apoiar o Boys & Girls Clubs of America ", e ter encomendado um anúncio de Coca-Cola com personagens de Simpsons! The synopsis, according to the press release: A sinopse, de acordo com a imprensa:

"Hard Times" apresenta uma variedade de personagens do seriado de televisão Os Simpsons, principalmente gananciosos bilionário C. Montgomery Burns, que tem caído em tempos difíceis. Apenas quando toda esperança parece perdida, o Sr. Burns aprende a apreciar os prazeres simples da vida como ele se junta a outros personagens desfrutando Coca-Cola e da felicidade de abertura em um parque do bairro. Sr. Burns no Superbowl commercial
O anúncio vai ao ar durante o Superbowl XLIV em 7 de fevereiro, mas você pode ver uma espreitadela ao visitar a Coca-Cola "Viva Positivamente" fã página no Facebook e partilha de uma Coca-Cola com os amigos virtuais. Coca-Cola will also donate $1 to the Boys & Girls Clubs of America, so it's a good cause! Coca-Cola também vai doar 1 dólar para o Boys & Girls Clubs of America, por isso é uma boa causa!

0 Comentários: