Facebook Twitter RSS

Lançamento da 20º temporada em DVD/Blu-Ray


Antes de mais nada quero dizer que esse box é uma descepção aos fãs da série.
Vou dar minha opinião sobre algumas coisas em que eu não gostei nessa temporada!

1ºNão contém cenas excluidas, Acho que é porque Matt Groening fez a 20ºtemporada ser um "ouro Puro";
2ºEm nenhum dos episódios encontramos os comentarios dos produtores(mesmo sendo em inglês era bom ouvir o que eles fizeram e acharam dos episódios);
3ºEsses episódios foram exibidos recentemente, seriam eles tão bons assim pra você ve-los novamente e pagar o alto custo que são?;
4ºA capa não corresponde ao resto da série em tudo;
5ºAs versões em Blu-Ray não contem o livreto que mostra o Guia de episódios;
6ºA maneira de colocar e tirar os DVD's são igual as produzidas na 11º e 12º temporadas, que na minha opinião foram muito mal feitas, pois podem facilmente ser arranhadas;
7ºOs menus dos DVD's são de fundo preto com uma linha de uma só cor.

Conclusão:
A fox produziu o pior Box dos Simpsons, e não tiveram nenhuma consideração em fazer algo bom, somente querendo arrecadar dinheiro.
Vocês poderão compra-los em vários sites de vendas, mais acho que não vale a pena, pois podem baixa-los com uma boa definição de imagem e podem criar seus proprios menus e encartes, e sem contar que não irá lhe custar nenhum centavo baixando-os pela internet!

0 Comentários: