Facebook Twitter RSS

DVD - Os caçadores da geladeira perdida



Burns Compra e Vende


Burns vende a usina nuclear para um grupo de investidores alemães, que introduzem melhorias muito necessárias, mas também decidem que Homer é dispensável. Apresentando a incrível viagem à "Terra do Chocolate".

Lisa, a Vegetariana


Horrorizada pela idéia de comer um cordeiro morto, Lisa se torna uma vegetariana militante, para desespero de Homer. Mas ela aprende a respeitar as crenças alheias, com a ajuda de Apu, sem mencionar a de Paul e Linda McCartney.

Homer Tamanho Família

Homer entra de licença por incapacidade física por ter se tornado gordo demais para trabalhar. Inicialmente, ele curte ficar em casa vestindo um robe soltinho, mas seu peso extra logo começa a ser sentido por ele mesmo. No entanto, por fim, ele consegue empregar seu enorme traseiro para evitar um desastre na usina nuclear.

Adivinhe Quem Vem Para Criticar?


Homer torna-se crítico de restaurantes para um jornal de Springfield. Com a ajuda de Lisa, tudo corre bem - mas quando Homer começa a escrever as críticas sozinho, ele irrita tanto os donos de restaurantes locais que ameaçam matá-lo. Voz convidada: Ed Asner como o editor do jornal.

Ano de Lançamento:
2005
Região do DVD: Região 4

Clique aqui para baixar!!

*DVD upado por nós do blog, o link é do mediafire. Download via Torrent.
*Depois postaremos mais DVD's aqui no blog.

3 comentários:

  1. Hehehe, muito bom, tenho ele original aqui. Só uma sugestão, acho que poderiam upar nos servidores também, nem que seja apenas em um, muita gente não gosta de baixar via torrent. ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi carlos eu ia postar é que tive uns probleminhas aqui pra postar então coloquei logo via torrent pra adiantar

    ResponderExcluir