Facebook Twitter RSS

Sequência de Os Simpsons – O Filme já está sendo pensada pelos produtores


Em uma conversa com membros do site Coming Soon, o produtor da série animada “Os Simpsons“, James L. Brooks, revelou que a icônica família amarela pode ganhar seu segundo filme.

Estamos abertos a isso. Demoramos cerca de um ano para atingirmos o ponto no primeiro filme, pois estávamos muito assustados com que poderíamos fazer aos Simpsons. A gente se perguntava: ‘E se o filme não for bom?’ Nós estávamos tão assustados com isso, que nos levou mais de um ano até chegarmos ao ponto em que demos mais a mínima.“, brinca Brooks.

Ele diz que já há uma ideia para o longa, mas que não tem pressa em desenvolvê-la, pois tem como prioridade a série de TV, que foi renovada até sua vigésima-terceira temporada e deve ultrapassar a marca de 500 episódios.

O primeiro filme, lançado em 2007, arrecadou pouco mais de U$ 500 milhões em todo o mundo, o que torna a ideia de um segundo ainda mais atrativa.

4 comentários:

  1. Eu quero que tenha uma sequência, mas desde que façam algo melhor do que o primeiro. hehe

    Pois o primeiro foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Bem os simpsons é massa amo muito eles eles devem fazer ate a 30º temporada fox por favor faça até a 30º para os telespects :D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  3. se os simpsons acabar vai haver uma terceira guerra mundial
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir