Facebook Twitter RSS

Download - Dvd - Os Simpsons Grandes Sucessos



O PRÊMIO DE NATAL - O PRIMEIRO EPISÓDIO DE TODOS OS TEMPOS DE OS SIMPSONS
É melhor tomar do que receber! Após a remoção da tatuagem de Bart, o fracasso de Homer como Papai Noel de loja e um dia de azar nas apostas na corrida de cães, o Natal parece que vai ser uma data sem motivos para celebração na casa dos Simpsons. Mas Homer salva o dia, e com o auxílio do Ajudante de Papai Noel, traz para casa o melhor presente de todos: algo para compartilhar o amor familiar. E afastar os ladrões. Um clássico de Natal!!
A CANÇÃO DO DOCE E PERIGOSO SKINNER - O 100º EPISÓDIO DE OS SIMPSONS
Cuidado com o que deseja! O cão de Bart causa um tumulto na Escola Elementar de Springfield, o que causa a demissão do Diretor Skinner. Mas quando seu substituto Ned Flanders tenta sua técnica 'amigável' de direção, Bart acaba por unir forças com Skinner para auxiliá-lo a recuperar seu cargo. Uma instrutiva história de escoceses engordurados, amizades proibidas e dos efeitos peculiares da prece.
EMPATE DE TITÃS - O 200º EPISÓDIO DE OS SIMPSONS
Quando Homer decide que prefere viver em um lixão de que em um mundo comandado por lixeiros arrogantes, Springfield acaba se tornando o depósito de lixo da América. DELICIE-SE com o carinhoso e esfuziante abraço de Loveday! ESPERNEIE ao tocar o chorume do lixo!! ESCALE as alturas fedidas da Montanha de Fraldas!!! (Lenços umedecidos com lavanda não estão incluídos na embalagem.).

A PROVA FINAL ? O EPISÓDIO DE OS SIMPSONS DE MAIOR SUCESSO NOS ESTADOS UNIDOS
Se Bart não passar em história, ele já era! Isso requer medidas drásticas. Será que Otto vai bater com o ônibus escolar ? de propósito? Será que Martin Prince se tornar um cara popular? Será que uma barganha de último minuto com Deus resolve? Será que Bart será forçado a estudar de verdade!?! Descubra a instigante resposta nesta interessante história de desespero, enganação e uma caneta vermelha enorme!
A PRIMEIRA PALAVRA DE LISA - MAGGIE FALA PELA PRIMEIRA VEZ!
Quanto antes as crianças começam a falar, quanto antes começam a responder para os adultos! Flashbacks contam a história das primeiras dificuldades dos Simpsons. Durante seus dois primeiros anos, Bart viveu em paz absoluta, mas quando o bebê Lisa chegou e começou a atrair toda a atenção, Bart decide reagir. Um relato turbulento de uma época de ciúmes à flor da pele, birras dominadas e amor declarado. 


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

TITULO...........................................:OS SIMPSONS - GRANDES SUCESSOS
QUALIDADE...................................:DVD - RIP
IDIOMA...........................................:PORTUGÊS
LEGENDA........................................:PORTUGUÊS
TAMANHO......................................:1.16GB
DURAÇÃO.......................................:116 MINUTOS
RESOLUÇÃO..................................:512 X 352

PARTE 01 == PARTE 02 == PARTE 03 == PARTE 04
PARTE 05 == PARTE 06 == PARTE 07 == PARTE 08
PARTE 09 == PARTE 10 == PARTE 11 == PARTE 12
PARTE 13


Créditos: Jrneto2247

0 Comentários: