Facebook Twitter RSS

'Os Simpsons' podem ganhar canal próprio de TV


 "Os Simpsons", maior animação da história da TV americana, com 23ª temporadas e cerca de 500 episódios produzidos, pode ganhar um canal de TV próprio. Segundo o site /Film, Chase Carey, chefe-executivo de operações da News Corp., afirmou em uma conferência em Beverly Hills que a empresa está discutindo a criação de um canal cujo conteúdo seria exclusivamente da atração.

De acordo com o executivo, "não há sinais" de que o programa acabe e a Fox acredita que não pode faturar com a animação apenas com a venda de merchandising e de DVDs. Ele afirmou que estão sendo feitas diversas reuniões para decidir como catalogar o extenso arquivo de "Os Simpsons". Um canal digital dedicado apenas a série é uma das melhores opções.

"O programa tem um volume único na história da televisão, não há precedentes iguais", afirmou. Caso o acordo seja fechado, ele deve demorar alguns anos para entrar no ar: um dos fatores que complicam a transformação do desenho em um canal são os acordos da produção com o sindicato de Hollywood. Segundo o /Film, a Fox precisaria ter de esperar que os contratos dos funcionários expirassem para criarem um novo acordo.

Caso o canal Os Simpsons entrasse hoje no ar, ele teria 11 dias de conteúdo sem repetição, segundo cálculos feitos pelo /Film.

Fonte: G1

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Tomara que fechem logo o negocio, pena que vai demorar alguns anos, mas eu espero...

    ResponderExcluir
  3. Legal, adoro Simpsons e adoraria ter um canal que passe simpsons 24 horas!

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bom, também deveria ter um canal aqui no Brasil, com os episódios dublados, eu compraria! Só duvido que seria um canal exclusivamente com os Simpsons, tenho certeza que eles colocariam algoa mais, mas é uma coisa muito boa, só com Os Simpsons isso é possível!

    ResponderExcluir