Facebook Twitter RSS

Os Simpsons podem Reaparecer nos videogames!!!


The Simpsons Arcade Game (Foto: Divulgação)
O primeiro, e considerado por muitos o melhor, jogo dos Simpsons, lançado originalmente para fliperamas, pode estar encontrando seu caminho para os consoles, conforme uma classificação recente surgiu listando The Simpsons Arcade Game na Austrália. 
A classificação veio do órgão responsável por indicar a faixa etária adequada dos jogos na Austrália, o qual tem vazado incontáveis informações já há algum tempo em relação a anúncios de títulos inesperados, com o mais recente sendo a revelação de Daytona USA para os consoles. 
Poderíamos esperar que The Simpsons Arcade Game se referisse a um jogo mais recente, que foi produzido pela Electronic Arts para o iPhone, e era apenas inspirado no original. Porém, a classificação está no nome da Konami, que foi a empresa que desenvolveu o clássico em 1991.
O desenvolvimento estaria nas mãos da Backbone Entertainment, que cuidou em maioria de conversões de jogo da Sega, aumentando ainda mais a possibilidade de ser uma conversão direta dos fliperamas. Ainda segundo a classificação, pode haver multiplayer online no título. 
The Simpsons Arcade Game era um jogo beat’em up, no mesmo estilo de outro clássico dos fliperamas da KonamiTartarugas Ninja. Até quatro jogadores podiam escolher um membro da família Simpson e andar pela cidade de Springfield lutando contra capangas do Sr. Burns, para resgatar a caçula, Maggie. 
Os rumores indicam que o jogo seria lançado para a Xbox LIVE PlayStation Network, mas teremos que esperar um anúncio oficial para ter a confirmação. 


Fonte: TechTudo

0 Comentários: