Facebook Twitter RSS

Os Simpsons lidera a premiação de Animação do WGA com 4 indicações!!!


Os Simpsons foram indicados ao Writers Guild of America 2012,com um total de 4 indicações,todas na mesma categoria:


Animação:
“Bart Stops to Smell the Roosevelts” (The Simpsons), Escrito por Tim Long; Fox
“The Blue and the Gray” (The Simpsons), Escrito por Rob LaZebnik; Fox
“Donnie Fatso” (The Simpsons), Escrito por Chris Cluess; Fox
“Homer the Father” (The Simpsons), Escrito por Joel H. Cohen; Fox
“Moonstruck” (Ben 10: Ultimate Alien), Escrito por Len Uhley; Cartoon Network
“The Silence of the Clamps” (Futurama), Escrito por Eric Rogers; Comedy Central


Os 64 prêmios anuais WGA serão entregues em uma cerimônia em Los Angeles no dia 19 de fevereiro de 2012.


Fonte:Simpsonschannel

2 comentários:

  1. Eu tenho um blog sobre os simpsons tbm: http://simpsonsmelhoresmomentos.blogspot.com/
    Só que utimamente estou meio ocupado para postar então pensei se vcs aceitariam serem os administradores do blog ou até integrar este ao meu, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Comando Bloqueado!
    hahasrsrsr
    fui tentar copiar o site que ele postou pra mim ver só q n da!

    ResponderExcluir