Facebook Twitter RSS

Google Escraviza Humanidade nos Simpsons!!!


imagem


No episódio mais recente dos Simpsons, exibido na noite de domingo nos Estados Unidos, o Google dominou metade dos seres humanos do planeta. Literalmente. 

A história, que se passa no futuro, em 2041, traz uma pequena cena em que Lisa precisa fazer uma busca no Google, transformado em uma espécie de oráculo. Ao chegar à porta, ela vê um doodle comemorativo do aniversário de Dr. Seuss, famoso cartunista americano e autor de livros infantis. Em seguida, entra em uma enorme sala, que tem um pequeno computador flutuante. 

Lisa, então, diz: "Embora você tenha escravizado metade da humanidade, ainda é um tremendo buscador." Em seguida, faz uma pesquisa. A resposta é instantânea, mas vem coberta por anúncios relacionados às palavras-chave "Bingo!" e "Argh!", ditas em seguida por Lisa, ao ver a publicidade cobrir a resposta. O episódio Holidays of Future Passed foi o nono da 23ª temporada.


Fonte:SimpsonsBR

4 comentários:

  1. engraçado como usaram o logo antigo do Google ao invés do atual. a diferença não é grande, mas dá pra notar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o antigo logo é mais clássico e mais vivo na memoria dos internautas, creio que se eles colocassem o novo, só teria o nome Google, ja com o logo antigo e com a antiga fonte, demonstra referencia a grande Google, o Google que estamos acostumados xD

    ResponderExcluir
  3. Verdade maycon, bem pensado!

    ResponderExcluir
  4. MPSBR muito obrigado pelas visitas suas ao Ponto Jogos.temos um banner se for possivel colocar tudo bem.Um feliz Natal e um prospero ano novo.Obrigado mesmo

    ResponderExcluir