Facebook Twitter RSS

Retrospectiva MPSBR 2011 - Especiais


Ao longo do ano nós da equipe MPSBR criamos vários especiais no blog e isso foi um dos nossos diferenciais no ano,os especiais fizeram e ainda fazem sucesso,vamos ver abaixo o que teve nesses 12 meses de posts especiais.




                      
Especial Cenas Clássicas : O especial cenas Clássicas começou em janeiro  com o Primeiro post chamado Plano dentário,infelizmente por problemas com o videolog não está mais online,e logo depois já veio a sequência com Space Chips do episódio Homer o Astronauta e diversos outros como o Sem cerveja,Homer enlouquece ou o Zumbi Flanders , no total são 20 posts desse especial. Lista com todos os posts.


Especial Participações Especiais : O especial que começou em abril,a cada post falávamos de 7 celebridades que já passaram pelos Simpsons ,foi sucesso instantâneo todos os seus posts ultrapassaram as mil visualizações,seu primeiro post foi esse aqui e teve : 50 cent,The Who,J.K. Rowling, Kiefer Sutherland,Lionel Richie e Ronaldo. Com o sucesso as sequências não demoraram a sair #2 , #3 , #4 , #5 , #6 e #7 .Esse especial que contou com a presença de diversos famosos e personalidades da mídia  e detém o post mais visto de todo o blog,o primeiro dos 7 posts, em breve poderá continuar.




Especial Episódios Clássicos : O especial de Episódios clássicos começou em Março, só com episódios que são históricos e memoráveis , e não tem episódio melhor e mais clássico pra começar do que O prêmio de Natal , na sequência outro Clássico que todos os fãs adoram: Moe Flamejante da 3ª Temporada,o especial tem no total  25 episódios,a maioria das primeiras temporadas,e todos episódios que os fãs adoram e não se cansam de ver.


Especial Dia das Bruxas :Esse já é nosso segundo ano que tivemos o Especial de Dia das bruxas no blog,e o especial teve um dedicação exclusiva à ele durante todo o mês de Outubro ,nós do blog adaptamos todo o MPSBR para o clima de Dia das bruxas,mudando o cabeçalho,as laterais e principalmente fazendo posts dedicados ao Halloween como o de Cenas Clássicas : Boneco Krusty assassino , Episódios online : A casa da árvore dos Horrores IV , Imagens , e inclusive notícias e vídeos : Cena inédita do Treehouse of horror XXII e Wallpapers do Treehouse of horror XXII ,o especial ficou sensacional e ano que vem volta com força também.


Especial Imagens : Especial que conta com 25 posts totalizando 250 imagens e gifs,num curto espaço de tempo.O especial tinha apenas imagens até o 8º post,daí em diante começou a ter 5 imagens e 5 gifs.


Especial Vídeo : O especial de vídeos começou junto com o de Imagens e teve 14 posts,até agora, isso porque só estamos contando os exclusivos do especial,o ultimo post foi o Filme do Dia das Bruxas quando estavamos,obviamente,no Halloween.O especial de vídeos,apesar de ter apenas 14 posts,tem uma boa variedade de vídeos,que vai de propagandas ,coletânea de D´oh , Homer estrangulando Bart , várias cenas do sofá , e até clipe do Bart






Especial 2 anos MPSBR: Especial para comemorar os 2 anos do nosso blog e do seu também,fã do MPSBR, o especial contou com Vídeo,nossa história , dados e números , fotos do blog, e entrevistas com leitores e com nós da equipe.Um especial muito bom para nós do blog que adoramos fazê-lo.





Outros Especiais : Além de todos esses especiais,tivemos mais alguns que foram de curta duração ou não tiveram tanto sucesso,mas nós não os desmerecemos  e vamos cita-los aqui. Tivemos o especial de Personagem que conta com 7 posts falando um pouco sobre Personagens da série,nós focamos mais nos secundários,pois a família todo mundo conhece. Também tivemos o Dica da vez,que teve 3 posts e falava sobre dicas para você fã dos Simpsons comprar uma temporada mais barata por exemplo. Teve também o especial de Sideshow Bob,com 3 posts, que infelizmente nenhum deles está no ar por conta do problema com o videolog,mas logo estaremos concertando . E por ultimo mas não menos importante o Especial de Paródias, do Felipe que hoje não está mais no blog, que falava sobre citações dos Simpsons á filmes e séries famosas,teve 6 posts o especial.



Menção honrosa ao Especial Simpsons Memes que começou à menos de uma semana e tem apenas um post.

0 Comentários: