Facebook Twitter RSS

Especial Episódios Clássicos #1 : O prêmio de Natal - 1ª Temporada

Bom esse é o 1º post de uma série de posts cada um com um episodio clássico ou memoravel de toda essa jornada incrivel dos simpsons.Ja tinha essa ideia faz um tempinho mas só resolvi pôr em pratica agora,se quiserem outros episodios que o consideram classicos,é só postar um comentario com o nome do episodio e nós avaliaremos se é ou não e dependendo podemos postar ou não.Cada post terá o vídeo online e o link para baixar.Os posts serão colocados no blog toda sexta-feira.

O Prêmio de Natal - 1ª Temporada
7g08.gif



Depois de comparecer ao espetáculo de Natal da Escola Primária de Springfield, os Simpsons começam a se preparar para a temporada de festas. Marge pede a Bart e Lisa que lhe entreguem as cartas que escreveram para o Papai Noel.Lisa quer ganhar um pônei, enquanto Bart pede uma tatuagem de presente. Na manhã seguinte, Marge leva as crianças ao shopping para fazer as compras de Natal. Bart escapa até a loja de tatuagens, onde começa a fazer uma tatuagem que diz "Mãe".Com a tatuagem parcialmente concluída, Marge o surpreende na loja e o arrasta até a clínica de dermatologia para que o desenho seja removido. Acreditando que Homer receberá uma gratificação de fim de ano, ela gasta todo o dinheiro que a família havia reservado para fazer as compras de Natal no procedimento.Enquanto isso, na usina nuclear, o chefe de Homer, o Sr. Burns, anuncia aos empregados que não haverá o pagamento de gratificação de Natal naquele ano.
Ao chegar em casa do trabalho, Homer descobre que a família não terá dinheiro para comprar os presentes de Natal.[3] Ele não quer deixar a família preocupada, e decide não revelar que não irá receber a gratificação de fim de ano, se propondo a fazer as compras de Natal no lugar de Marge. Homer aceita o emprego de Papai Noel no shopping center por sugestão de seu amigo Barney Gumble.Na véspera de Natal, Bart vai até o shopping para infernizar o Papai Noel e acaba descobrindo o segredo de Homer.Depois de receber menos do que esperava pelo seu trabalho como Papai Noel (devido à dedução do imposto de renda), Homer segue para as pistas de corrida de cães com Bart, onde poderá ganhar algum dinheiro facilmente, de acordo com Barney.
Na pista de corridas, apesar dos conselho de Barney para apostar num cachorro chamado Turbilhão, Home decide apostar todo o dinheiro num cachorro chamado Ajudante de Papai Noel, acreditando que seu nome é algum tipo de sinal.O greyhound, cujas chances eram de uma em 99, termina a corrida em último lugar. Enquanto Homer e Bart deixam a pista, vêem o dono do cachorro abandoná-lo porque ele perdeu a corrida.Bart pede a Homer para que adotem o cão como animal de estimação, o que ele relutantemente aceita. Quando Bart e Homer voltam para casa, Homer começa a contar a verdade para a família, mas eles presumem que o Ajudante de Papai Noel é o presente de Natal de Homer para todos eles.


Links para Download:
4shared
Sendspace
2shared
Megaupload

2 comentários: