Facebook Twitter RSS

Pôsteres dos Simpsons na Wall Street Posters



Um dia desses, eu estava matando aula perambulando no Shopping, quando me deparei com uns quadros muito bacanas do Homer num stand da Wall Street Posters. Como estava sem dinheiro (e ainda estou), fiquei só na vontade de comprar. Pelo tamanho (alguns chegam a quase um metro de altura), qualidade de imagem, design bacana, e o principal: preço relativamente baixo (sem moldura, R$23,90 no máximo) vale muito a pena comprar. Clique aqui e confira no site os modelos disponíveis.

5 comentários:

  1. Nossa que foda, em que Shopping você viu isso Guilherme? Sempre tive vontade de ter posters assim em casa.

    ResponderExcluir
  2. Shopping estação, em Curitiba. Eu queria mesmo é comprar os sete de 91cm de altura (todos com moldura) e deixar na sala de TV. Só que com moldura fica R$75 cada um :/

    ResponderExcluir
  3. Ahh mais vale a pena sim, sendo de 1 metro shuahuahus' Eu sei onde fica esse Shopping estação, só que só vou pra Curitiba no fim do ano =/

    ResponderExcluir
  4. Legal, espero que ainda estejam disponíveis até lá (porque os meus eu pretendo comprar logo que puder). Mas esses stands do Wall Street não são difíceis de se achar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Diferente de SP, nao acho nada por aqui, é super dificil pra falar a verdade!

    ResponderExcluir