Facebook Twitter RSS

Frases do Filósofo Homer Simpson

Grande!Homer


“As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais.”

“Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho mal feito! Esse é o jeito americano!”

“Marge, lembre-se : se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

“Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!”

“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

“A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.”
“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

“As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa…, estão na televisão!”

“Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado…”

“A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.”

“Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás ai em cima, então me salva, SUPER-HOMEM!”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

“Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos… . Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!”

“Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - (e não ensinou nada) é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino. “

“Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!”

"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla bla bla eu estou desenhando ou dispindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda não perdi o peso que ganhei com o ultimo..."

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"

"(no Brasil dentro de um táxi abordado por um seqüestrador)-isso aqui é um seqüestro!! Homer:então eu não preciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

Homer: "Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?" Cérebro: "Negócio fechado!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"aaaaaahh marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"

(recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?

Marge:"Homer, peça desculpa ao lixeiro, faz duas semanas que não recolhem o lixo!"

Marge, posso ficar asós com meu sanduíche?

telefonista! Me passe o número do 911!

A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.(TV)-Seu otario rsrs.

"troque seu coração por um fígado assim você bebe mais e se apaixona menos"

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!

“Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança”

“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

“Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…”

"Eu não devia estar dirigindo.... Um momento, eu não tenho que me dar ouvido, eu estou bêbado".

"NUNCA CONFIE NUMA CRIANÇA" Eles são seres infernais."

Um rinoceronte persegue o homer quando ele acha um banheiro e se esconde, de repente um chifre entra pela porta. Homer: "Quem esta ai?"

Bart: "Pai, estamos organizando uma excursão para pais e filhos." Homer: "Hehe… você não tem filhos!"

"Oh grande mar, fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo.!"

"O negócio da minha família é que nos somos 5. Marge, Bart, garota Bart, aquela que nunca fala, e aquele gordão. Ah, como eu odeio ele!"

Homer:"Não Marge! Eu nunca me desculpo! Desculpe-me mas é assim mesmo que eu sou!"


Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh...

5 comentários:

  1. E é por isso que eu gosto tanto do Homer! D'oh!

    ResponderExcluir
  2. muito loko!!!

    acessem http://thefelipeshowonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Homer é um gênio!

    ResponderExcluir
  4. Gostei pacas. As frases são FODAS demais.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a mais engraçada é a que o Homer diz que não bebe água. Muito boa shauuhauhsuhasu'

    ResponderExcluir