Facebook Twitter RSS

Criador do WikiLeaks vai participar do 500º episódio dos Simpsons!!



O  programa terá uma participação especial de Julian Assange, fundador do WikiLeaks, interpretando a si mesmo.
Na trama do quingentésimo episódio, Homer e Marge descobrem que os habitantes de Springfield estão organizando uma reunião secreta para expulsá-los da cidade, condenando-os por tudo que já aprontaram por lá. A família Simpson então decide sumir do mapa e acabam com Assange como vizinho em seu local de refúgio.
"Ele é uma figura controversa e há um bom motivo para isso. Discutimos internamente se seria uma boa ideia tê-lo no programa, mas acabamos seguindo em frente. Nada do que fizemos tem relação com a situação legal em que ele está envolvido. Queríamos ter certeza de que seria satírico e ele estava aberto para isso. [Por exemplo, no episódio]  ele convida os Simpsons para assistir um filme em casa e é um casamento afegão sendo bombardeado", declarou o produtor executivo Al Jean ao EW.
No momento, Julian Assange está sob prisão domiciliar na Inglaterra, onde gravou sua participação no programa. Al Jean cuidou da direção remotamente, de Los Angeles. "Eu apenas recebi um número de telefone", contou.
Paralelamente, a Fox está está buscando os maiores fãs de Os Simpsons para bater o recorde de tempo contínuo assistindo televisão, que em 2010 foi estabelecido com outra atração da mesma emissora, 24 Horas. A sessão com todas as seis temporadas da série levou mais de 86 horas, e estima-se que a maratona de Os Simpsons, desde seu primeiro episódio, leve por volta de 200 horas. O vencedor receberá um prêmio de US$ 10.500,00.
O episódio de número 500 vai ao ar nos EUA no dia 19 de fevereiro.

Fonte: Omelete

Um comentário: