Facebook Twitter RSS

Novidades sobre o 500º episódio!!

Lembre-se desta data: 19 DE FEVEREIRO DE 2012. Por que é tão importante? Pois é o dia que vai ao ar o episódio "500" dos Simpsons. Neste episódio chamado “At Long Last Leave” em uma reunião secreta organizada pela cidade, os Simpson serão proibidos de viver em Springfield e vão viver em uma comunidade fora da cidade. Depois de algumas adaptações, a família finalmente vai desfrutar de seu novo lar. D´oh!

Aqui estão quatro imagens para você não esperar muito, antes do lançamento deste episódio:



10 comentários:

  1. Muito bom, como é que você fez esse blog? Tá muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. O cara vem pergunta como é que ele fez o blog,é claro que é com as mãos.eu acho que ele pensou que foi com o pé.

    ResponderExcluir
  3. Cara, não te perguntei nada. E eu quero saber que programas ele usou, idiota.

    ResponderExcluir
  4. Não foi niguem desse blog que criou essa serie,esse Matheus N. é tao burro que pensou que foi o dono do blog que fez The Simpsons o Criador da melhor serie do Mundo é Matt Groening - Matthew Abram Groening ou simplesmente Matt Groening (Portland, 15 de fevereiro de 1954) é um cartunista estados-unidense criador das séries de televisão Os Simpsons e Futurama. Atualmente trabalha como consultor criativo de ambas, posição que mantém há vinte anos. Assim como Lisa Simpson, é vegetariano. Declarou em uma entrevista de 1999 ser agnóstico.
    e se você quiser saber mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Matt_Groening

    ResponderExcluir
  5. Esse Anonimo é outro jumento do caraio, O Matheus M perguntou como os caras fizeram o tema, o template do blog e não quem criou os simpsons. Depois os outros que são burros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Baixa em um site,http://btemplates.com/2011/blogger-template-fausto/ que cara burro e o outro,kkkkkk... Enfim que Burrice

    ResponderExcluir
  7. Burro é o Dunga, Anônimo. É o outro, eu não perguntei quem criou a série, idiota.

    ResponderExcluir