Facebook Twitter RSS

16ª Temporada Online: 08 - Jogada desesperada de Homer e Ned


Sinopse:

Um jogador de futebol se interessa em Homer após ele ter feito uma dança da vitória no carnaval da cidade. Então Homer passa a dançar e ensinar seus métodos estranhos aos jogadores, aumentando a audiência dos jogos, até que Homer é convidado a fazer o show do intervalo do Super Bowl. Enquanto isso Ned passa a criar sua própria versão das estórias da Bíblia, com o apoio do Sr. Burns.


Link para Download:

12 comentários:

  1. eu não consigo ver tudo!
    ja é a terceia vez que eu tento
    a droga da internet cai dai aparece que ja carregou tudo mais não carregou!!
    Eu sei que não é culpa de vcs, eu só queria desabafar!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Para de puxar o saco do cara vei .Ele deve ta sem tempo ou não quer mais legendar, você e puxar tanto o saco dele que os ovos estorou.

    ResponderExcluir
  4. Não Puxo O Saco Dele Troxão. Temos Uma Parceria Esse Blog e O Meu. Eu E Ele Legendamos Em Parceria. Não Se Mete No Que Você Não Sabe. Fica Bem Queto Aí. E As Legendas São Pros Episódios De Os Simpsons, Que Você Tambem Quer Baixar. Ou Vem Aqui Pra Que? Pra Fica Se Metendo No Que Não Sabe? Baxa Tua Bola Palhaço.

    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que venho aqui só para tira onda da sua cara mané. não preciso da sua legenda,E Não existe só o Simpsons Br que legenda os episódios no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Beleza Palhaço. Fica Fazendo As Merdas Que Você Faz Todo Dia e Para De Encher.

    ResponderExcluir
  7. Ei galera vamo parar de brigar né? essa discussão não leva a nada

    ResponderExcluir
  8. Eu respeito vocês do MPSBR mas esse Erwin,e um idiota tudo era melhor antes do Simpsons Br pelo menos nos não ficávamos olhando pra essa foto de quem esta espantado comedo da câmera,Nada contra o Simpsons Br mas sim o Erwin.To sem a razão mas não vou aguenta essa porra falando merda todo dia,Falando que nos leitores estamos falando alguma coisa de mau para a porcaria da merda dele.Sim não estou dizendo que niguem daqui falou isso mas ele é um cara sem moral não faz nada que prove que ele é um fan só fala merda e faz merda mas não estou falando nada do MPSBR sim do Erwin.Mas como uma pessoa normal vou fica calado mas se ele continuar respondendo não vou ficar calado

    ResponderExcluir
  9. Olha Amigo. Eu Só Perguntei Do Maycon. E Você Começou A Mi Chingar. E Eu Não To Nem Ai Pelo Que Você Pensa De Mim. Sou Bem Mais Fã Que Você. Por Isso Legendo, Upo Episódios, Tenho Um Site De Os Simpsons. Não Tenho Cupa Se Você Tem Medo De Se Mostrar e Fica Como Anonimo. Mas Beleza. Pelo Menos Alguém Aqui Faz Alguma Coisa, Além de Ficar Se Metendo Nas Conversas Dos Outros E Ficar Chingando. Só Tinha Feito Uma Pergunta Ao Maycon e Você Começou Tudo.

    ResponderExcluir
  10. Gente essa briguinha não leva a nada.. Aew Erwin, tenho que me desculpar com você por não ter entrado esses dias, estou sem tempo pra nada, eu entro rapidão de tarde pelo celular no facebook, por que é intervalo do Senai. Meu tempo está tão escasso que eu tive que programar as postagens do mês todinho aqui no blog, provavelmente vou ficar assim até o fim do ano... Meu único dia livre é no sábado, ai no sábado eu vou upando e separando os materiais pra postar aqui no blog na semana ou no mês todo!
    Entra no msn hoje pela noite que eu te explico melhor!!

    ResponderExcluir