Facebook Twitter RSS

Comunicado!

Olá leitores do MPSBR, quero informa-lhes que à partir deste domingo, eu me ausentarei do blog por muito tempo...
Motivo 1: Estou de mudança para outra cidade, e por consequência, vou cancelar minha assinatura da internet.
Motivo 2: Pela manhã eu faço um curso técnico no Senai, pela tarde e noite eu estudo em um cursinho pré vestibular, e como eu vou morar um pouco longe da escola, vou acabar chegando muito tarde em casa.
No sábado eu tenho um tempinho livre, que já ajudaria a fazer alguma coisa pelo blog, mas como vou cancelar minha internet, então não poderei fazer nada. E no Domingo a correria volta...

Mas... Eu não posso sair assim do nada e deixar tudo nas mãos do Gabriel e dos outros membros do blog, por isso, resolvi programar várias postagens. Mesmo ausente, vou continuar postando os Episódios Clássicos,
Episódios online e Temporada online.
Pelo computador não vou poder acompanhar o andamento do blog, mas vou dar umas passadinhas rápidas por aqui nos intervalos, usando o celular.

Espero que entendam minha ausência.

Lembrando: Caso queira participar do blog, nos ajudando a upar episódios, publicar noticias, e etc, nos mande um e-mail para: maniacopelossimpsonsbr@hotmail.com, mostrando o que você sabe sobre blog, sobre Simpsons...


2 comentários:

  1. Poxa camarada, é uma pena! Boa sorte na mudança e o MPSBR não será o mesmo sem tu , camarada. Pena que nem posso entrar no WLM para bater uns últimos papos... Vlw e até algum dia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mateus, meu desejo não é sair do MPSBR, mais tenho que ficar um tempo afastado... Ainda vou continuar fazendo postagens, pq ja programei varias. Concerteza não vou poder entrar no WLM shauhsuahs mais vou sempre dar uma passadinha pelo Facebook. Até mais!

    ResponderExcluir