Facebook Twitter RSS

Vencedores da Maratona dos Simpsons!!


Depois de mais de 3 dias seguidos, vendo o melhor seriado do mundo,só restaram 2 participantes "de pé",ambos contribuíram para Os Simpsons entrarem mais uma vez no livro dos recordes,agora como a "Mais longa maratona assistindo Tv" .Ambos receberam 10 mil e 500 doláres por assistir,pasmem,86 horas seguidas dos Simpsons,sem dormir ou tirar os olhos da tela.O MPSBR parabeniza esses 2 valentes fãs que aguentaram e venceram essa maratona.

14 comentários:

  1. Porque o Maycon não venceu,Estava torcendo pra ele vencer

    ResponderExcluir
  2. como tu soube que o Maycon participou da maratona?

    ResponderExcluir
  3. Galera o Maycon não participou da maratona não,isso foi invenção de algum anônimo ai,queria eu,ele,e toda a equipe ter participado

    ResponderExcluir
  4. ó!
    eu achava mesmo que ele não tinha participado, eu perguntei para isso mesmo, para saber da verdade!
    eu sou o anônimo 2, o que perguntou
    sério

    ResponderExcluir
  5. blz anonimo agr vcs deveriam se identificar só pra gente saber quem é quem facilitaria,segue a gente ou entra com alguma conta existente msm :)

    ResponderExcluir
  6. É, eu realmente não participei, só fiquei um pouco sumido esses dias. Quem me dera ter participado, mesmo se não ganhasse, pra mim seria uma honra estar esse tempo todo junto com esses fãs. Se fizerem algum evento deste tipo aqui no Brasil, concerteza eu participaria!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta perguntando o significado desse apelido é anonimo?se for eu ganhei ele com 7 anos,um primo de um amigo meu se chamava assim e eu era parecido com ele,o apelido dele era bibile,então ficou :),se ñ for isso então foi mal

    ResponderExcluir
  8. Desculpa por te pergunta isso.pensei que tina alguma coisa a ver com Os Simpsons,porque eu sempre vi esse nome aqui no MPSBR

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe do episodio de numero 501 procurei na net e não encontrei se alguém sabe desse episodio o nome dele quando ele vai proa ar por favor fala ai

    ResponderExcluir
  10. Episódio 501. How I Wet Your Mother - 04/03. www.SimpsonsBr.com

    ResponderExcluir
  11. nada anônimo tem que pedir desculpa não po,é normal me perguntarem o apelido,eu acabei me acostumando com ele e é meio que um meio de eu ser o único com esse apelido em alguns lugares :)

    ResponderExcluir
  12. Eu teria vencido fácil essa maratona se estivesse lá, pena que não tenho a oportunidade!

    ResponderExcluir
  13. Faço minhas as palavras do Mateus. Só ficaria um pouco difícil de aguentar nas últimas temporadas, mas eu faria esse esforço. :)

    ResponderExcluir