Facebook Twitter RSS

The Simpsons Arcade Game chega ao PlayStation 3 e Xbox 360




Após lançar uma versão de The Simpsons Arcade Game para celulares, a Konami confirmou a chegada de um dos maiores clássicos dos fliperamas também ao PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a desenvolvedora, o título deve ser lançado na LIVE nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, com o lançamento na PSN acontecendo na semana que vem, em 07/02.


Lançado em 1991 pela KonamiThe Simpsons Arcade Game permite que os jogadores escolham entre os famosos personagens Homer, Marge, Bart ou Lisa Simpson em um jogo de ação beat’n up. São seis fases e seis chefões para serem vencidos com as mais distintas armas utilizadas pela família, que vão desde um skate até aspirador de pó.
Na trama, o mordomo do Sr. Burns, o Smithers, sequestra Maggie em busca de um diamante gigante, e a família Simpsons persegue o “sequestrador” por diversos cenários da cidade fictícia da série, Springfield.
Por 800 Microsoft Points ou US$ 9,99, cerca de R$ 18, o game tem modo online cooperativo para até quatro jogadores e alguns extras exclusivos dos relançamentos. Além de novas modalidades de jogo, há também um guia de personagens e uma galeria de artes promocionais. Ainda, é possível selecionar entre a versão ocidental ou japonesa do game, que contém diferenças sutis na dificuldade e número de inimigos.

Fonte: Baixakijogos e Techtudo

0 Comentários: