Facebook Twitter RSS

Lady Gaga comenta sua atuação em "Lisa goes Gaga"

Gaga na gravação do episódio em 22-26 de agosto de 2011

Como todos sabem, Stefani Germanotta vai fazer uma participação especial na atual temporada. O episódio "Lisa goes Gaga" (algo como "Lisa se torna Gaga") será o último da 23ª temporada e não poderia ser melhor, vai terminar com música.
Lady Gaga vai a Springfield onde encontra Lisa que está muito triste. Então ela tenta animá-la com música e dança. Veja aí um comentário da cantora sobre o episódio:
"Faço um papel meio que de vagabunda. A maçã não cai longe da minha árvore artística."
Gaga também brincou que beijaria Marge no episódio. Matt Groening e o resto dos produtores ficaram impressionados com a habilidade de improvisação dela. Groening comentou: "Desde o início eu sempre quis ter as personalidades mais emblemáticas do nosso tempo, ela é uma delas". Yeardley Smith, dubladora de Lisa, também ficou impressionada com a atuação de Gaga e o tempo que ela tinha disponível para a série. Al Jean também comentou um ponto importante: "estamos honrados em ter, pela primeira vez, uma celebridade que é mais jovem que a nossa série".

Gaga já fez uma aparição junto a Elton John no episódio "Pai Raivoso - O Filme" na entrega do Globo de Ouro (sem diálogos) e é mencionada por Majula Nahasapeemapetilon no episódio "Homer Mãos de Tesoura", todos da 22ª temporada:

Gaga e John no tapete vermelho da premiação do Globo de Ouro

0 Comentários: