Facebook Twitter RSS

Futurama será exibido na Band

Desenho criado por Matt Groening (mesmo criador de Os Simpsons) será exibido na Band, canal de TV aberta, a partir desta segunda 01/11.

A série animada Futurama estreia na TV aberta na próxima segunda-feira. Adquirida a algum tempo pela Bandeirantes, a animação da Fox será exibida na faixa noturna, às 20h15. Com a exibição desta atração, a estreia da novela Isa TK+, previamente prevista para acontecer no dia 8 de novembro, foi adiada para janeiro de 2011.
‘Futurama’ narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro. A série animada é de autoria de Matt Groening, mesmo autor de ‘Os Simpsons’.

3 comentários:

  1. Aew, até que enfim, algo que preste na TV. Graças a Deus não foi pra Globo! E tambem esse Horário é ótimo, Vai competir com os Simpsons na Fox shaushuasuhas'

    ResponderExcluir
  2. Futurama é um desenho que eu acho MUITO foda, tenho desde a primeira até a quarta temporada aqui e penso em comprar os filmes da série originais. xD

    ResponderExcluir