Facebook Twitter RSS

Hi, everybody!

Oi, eu sou o Guilherme S.! Você não deve se lembrar de mim de nenhum post pois esse é o meu primeiro. Antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu entendo de webdesign tanto quanto o Homer entende de Física Nuclear. Portanto, não esperem muitas mudanças da minha parte nesse blog (apesar de eu poder cooperar com cabeçalhos como esse de dia das bruxas, mas isso é outra história). Enfim, o que eu vim fazer aqui é tentar (eu disse tentar) manter esse blog atualizado, com novidades ou coisas velhas (que, por conveniência, prefiro chamar de clássicas), aproveitando também para espalhar um pouco de cultura simpsônica Brasil afora (até por quê estes seres amarelos têm conteúdo de sobra). Espero que gostem do meu trabalho!

Um comentário:

  1. Seja bem vindo Guilherme, espero que o Blog cresça mais e mais, quanto ao design do Blog, está foda.

    ResponderExcluir