Facebook Twitter RSS

Biografia de Marge, segundo a desciclopédia

Biografia
_______________________________________


Marge em seu ensaio na Sexy para apróxima capa da Revista Playboy deste ano.
Marge foi muito traumatizada em sua infância, pois teve um pai gigolô que atuava em aviões para juntar uma esmolinha pra comprar cigarros, porém suas duas filhas Patty Bouvier e Selma Bouvier roubavam dele e faziam da Marge um cinzeiro particular. Ela também tem um lado oculto, assim como qualquer pessoa psicopata que sofreu quando criança.
Marge na adolescência
A primeira vez em que a Marge tirou a foto para a Revista Playboy ela saiu na capa. Mais essa revista é de Novembro do ano passado. Abaixo segue a foto desse ano da Playboy da Marge.
Marge em seu ensaio na Sexy para apróxima capa da Revista Playboy deste ano.Na adolêscencia, puberdade, etc e tal, Marge foi procurar o que fazer, de prefência um curso de faculdade para ter futuro (coitada, não imaginava...). Mas como o não tem limitesgravidez é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, Marge acabou largando tudo e ficou com o agora esposo Homer Simpson e se casaram. Marge desistiu completamente de seu sonho de se formar e ter uma boa carreira.
Marge como mãe
Junto com Homer, ela teve 3 filhos. Arranjaram uma casa excelente para viver, na qual ela faz o almoço e janta dos filhos e ainda tem tempo pra cuidar de seu bebê, mesmo esta não dando bola para a mãe, pois só presta atenção na chupeta.
Hoje, Marge é profundamente arrependida de sua vida... se soubesse aonde guardou aquela arma de um episódio, ela com certeza se mataria.
O lado sombrio

Informação do Personagem

  • Marge é uma pessoa muito distraída, pois sempre esquece seu bebê na sacola do mercadinho.
  • Marge é única dona-de-casa que tem permissão para pilotar avião e sacar uma arma de fogo.
  • Possuí um aparelho antigravitacional embutido na cabeça.
  • Já foi carpinteira, escrava sexual do Senhor Burns, jogadora master de RPG, garota de programa, entre outras coisas sem sentido.
  • Houve um episódio em que o Homer Simpson traiu pra valer a Marge, quando ela soube quase matou o seu marido que só não fez porque ela foi imobilizada pelo Need Flandes e sua esposa (ainda viva) , colocando ela nim azilo de loucos por uma semana. Por causa desse trauma psicológico o Homer nunca mais em outro episódio traiu a Marge.
  • Ele também é super viciada em jogos de azar. Quase perdendo a hipotéca da sua casa por causa disso.

0 Comentários: