Facebook Twitter RSS

Os 3 melhores episódios


Nestes mais de 20 anos do desenho animado concebido por Matt Groening, fizemos uma seleção de episódios mais marcantes, melhores homenagens, participações e situações que explicam por si só porque Os Simpsons é considerada a melhor série de todos os tempos.
Os três melhores episódios:
3. Tarado Homer
Homer é processado por assediar sexualmente a babá de seus filhos, mas tudo que fez foi pegar o chiclete no seu “doce traseiro”. Perseguido pela mídia, Homer ganha um filme onde ele é apresentado como um maníaco sexual.
2. Bart Radialista
Bart comemora o aniversário de 10 anos e ganha um rádio transmissor. Ele se faz passar por um menino caído num poço. De repente a brincadeira foge do controle e toda Springfield resolve se mobilizar para salvar o suposto menino, mas descobrem a pegadinha. Quando Bart cai de verdade no poço, a cidade não acredita nele.
1. A primeira palavra de Lisa
Marge e Homer contam aos seus filhos a primeira palavra de Lisa. Só nesse episódio podemos conferir a primeira palavra de cada uma das crianças Simpsons. Bart morre de ciúme da irmã recém-chegada, a tratando mal e tentando chamar a atenção dos pais. Lisa surpreende a todos com sua primeira palavra: Bart.


http://3.bp.blogspot.com/__Ae7RSqFrvw/SY4iNfsNqEI/AAAAAAAAKSo/r1v3mcD8ax0/s400/a+primeira+palavra+de+lisa.jpg

Um comentário:

  1. O primeiro da lista de vocês realmente é bom, mas para mim "Moe Flamejante" é indiscutivelmente o melhor. :)

    ResponderExcluir