Facebook Twitter RSS

Especial 2 anos - Entrevista Colaboradores - Gabriel e Maycon





Entrevista Gabriel Buonafina


Mês e ano que entrou no mpsbr: 07/09 desde que Nasceu o blog


Idade:  15 anos


5 posts do MPSBR 
Os bastidores dos Simpsons
http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2010/09/os-bastidores-dos-simpsons.html
Coisas que os Simpsons guardam no sótão
http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2010/10/coisas-que-os-simpsons-guardam-no-sotao.html
Cenas clássicas 3:Homer caindo do penhasco
http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2011/02/cenas-classicas-3-homer-caindo-do.html
Especial  Episódios Clássicos 5: O quarteto de Homer


http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2011/06/especial-classicos-5-o-quarteto-de.html
The Simpsons 20th aniversário especial 3d on ice
http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2010/01/simpsons-20th-aniversario-special-3d-on.html

Perfil 
Bom como disse ai em cima tenho 15 anos sou Recifense,apaixonado por futebol torcedor do clube náutico Capibaribe,fã de videogames,tenho PS3,PSP,PS2, estudante do 1º ano,criador do MPSBR,moderador da comunidade The Simpsons Brasil,muitooo fã da melhor série de todas,entro no blog todo santo dia pra conferir estatísticas e postar coisas novas,e sempre procurando coisas novas para ele.

Personagem preferido: 
Homer, o cara é o maior filósofo da história kkkk,ele é carismático,engraçado e burro,e em segundo Bart.

Personagem secundario preferido: 
Dificil essa tem muitos que eu gosto e acho carismáticos mas acho que o o zelador Willie o Moe e o Barney.

Lugar  de springfield você mais gosta:
Bar do Moe pra tomar uma Duff beer  e casa dos Simpsons pra dar uma relax


Temporada Preferida: 6ª Temporada,uma temporada excepcional com episódios clássicos como Homer o grande,quem matou o Sr. Burns parte 1,o cometa Bart,e com Maggie já são 3,Bart VS Austrália,Homer o tarado...

Top 3 episódios:
Homer escavadeira, um homem da neve
Moe Flamejante
Arquivo S

Desde quando é fã dos Simpsons:
Lá para 2007/2008 foi quando comecei a realmente entender e me interessar pelos Simpsons e virar fã da melhor série de todas,mas já assistia Simpsons a bem mais tempo ,inclusive comprei alguns gibis sem nem ser tão fã ainda no passado,queria ter comprado mais.

Fale um pouco sobre sua coleção:
Bom tenho a 2,4,5,8,9 e 10ª temporadas originais e a Temporada 0 num DVD que eu mesmo fiz,tenho o filme original e mais cerca de 10 a 12 dvds temáticos,tenho 18 bonecos pequenos dos Simpsons,um carro de controle remoto ,cerca de 7 gibis dos Simpsons,alguns cards da Mabel e figurinhas da huevitos,2 imãs,um boneco de pelúcia do Bart,a 20ª Temporada em blu-ray,um boneco de porcelana,um chaveiro,duas canecas ,um álbum completo dos simpsons,uma meia do Homer


Como conheceu o blog:
Sou o criador dele kkkk,bom conheci quando criei obviamente

O que acha dos Simpsons atualmente:
Bom como o entrevistado Roberto falou concordo que comparado as temporadas antigas simpsons deixa a desejar porém ainda amo os Simpsons e curto os episódios novos claro que está instável os episódios vez bom vez ruim,mas não desejo nunca o fim da série,Deus me livre.

Qual sua opinião sobre a situação dos simpsons no Brasil em geral,fãs produtos sites/blogs... 
O Brasil infelizmente é muito destratado em relação aos Simpsons,nós fãs não temos privilégios que os americanos tem,longe disso,lá tem muito,mas muito mesmo conteúdo inédito que provavelmente nós nunca teremos como mais de 100 gibis,almaque completaço da série,livros,CDs...
Em relação ao episódio ao episódio Feitiço de Lisa que eles vêem ao Brasil sinceramente não acho nada de mais Os Simpsons são assim já tiraram onda com o Japão,Australia,Inglaterra o próprio EUA e porque não o Brasil nosso país que há tanta safadeza,me desculpe Pra quem é fã
e pensa que o episódio no Brasil foi um descaso mas você está errado.

A questão dos blogs e sites no Brasil 
É triste hoje em dia pouquíssimos/quase nenhum blog/site     dos  Simpsons existe ou é atualizado já tivemos diversos bons mas eles quase nunca resistem ao tempo e acabam exemplos são:lapidários,thesimpsonsbr,portalsimpsons,um blog parceirão nosso que era o the simpsonshighlights e diversos outros,hoje em dia temos o próprio MPSBR o SimpsonBrazil  e a Wikisimpsons  e creio eu que só de relevantes mesmo,além da comunidade The Simpsons Brasil que não é bem um site.




Entrevista Maycon Arruda


Perfil: 
Fã dos simpsons desde nascença, não consigo dormir sem ver o ultimo episodio do dia,ou seja, durmo assistindo os simpsons, 70% do meu tempo livre na internet passo pesquisando coisas novas e clássicas da série, gosto de ouvir musicas internacionais antigas
Sou Cristão, graças a Deus já sou formado no ensino médio, ainda não estou na faculdade, estou fazendo curso técnico,  adoro desenhar, nem preciso falar o que...  Gosto de corridas/atletismo, Alem de Simpsons eu curto outras séries: Um Maluco no Pedaço, iCarly, Mr. Bean, Sobrenatural, Futurama, Todo mundo odeia o Chris e Chaves.

Participa do Blog desde:
04 de outubro de 2009 – Minha 1ª postagem foi o Calendario 2009 e 2010 dos Simpsons.

Idade:
18 anos.

Redes Sociais:

5 posts preferidos: 
Biografia do Homer segundo a desciclopédia, achei muito engraçado o que o pessoal do desciclopédia  escreveram sobre o Homer; Simpsons em Torrent, porque tem todos os episódios pra download; Raridade – comercial dos simpsons no SBT, gosto desse por nostalgia, sinto falta daquela época que os simpsons eram exibidos pelo SBT; Gosto do especial cenas clássicas e os episodios classicos.

Personagem preferido
Concerteza Homer, é o melhor da série!

Personagem secundario preferido:
Nossa, gosto de tantos, mais como só posso escolher um entao é Ned Flanders.

Lugar preferido de Springfield:
Mercadinho do Kwik-e-Mart e Tambem a Casa dos Simpsons como disse o Gabriel.

Temporada Preferida:
A temporada que me fez Fã foi a 2ª, gosto de muitas outras, mais a 2ª é mais especial pra mim.

Top 3 episódios
3º Vovô simpsons com problemas de Rim: Esse é nostalgico pra mim, passou repetidamente no SBT 
2º Homer o Herege, nossa, esse episódio foi um dos que eu ri do começo ao fim 
1º Bart o Destemido, esse concerteza é o melhor, cena inesquecivel  de Lance Murdock Caindo na Piscina cheio de bichos e quando Homer pula da Garganta de Springfield.

Desde quando é fã dos Simpsons: 
Desde antes de Nascer, meu vicio é de Sangue, em 1991 meu pai já assistia na Globo. Nasci  em  1993, e sou fã até hoje.

Fale um pouco sobre sua coleção: 
Tenho todos os Boxes dos simpsons, alguns originais e outros versao generica. Tenho alguns Classicos, o Filme, tenho 3 bonecos, um do bart, outro da Lisa e outro do Cheff Winggum, o Album de figurinha dos simpsons, Caderno dos Simpsons, tenho outras coisinhas pequenas dos simpsons e já tive um aniversario dos simpsons rsrs.

Como conheceu o blog:
Conheci pelo youtube, vi um video que na descrição continha o link do blog

O que acha dos Simpsons atualmente:
Atualmente está um pouco fraco, perdeu um pouco a qualidade clássica, mais simpsons é simpsons, não deixarei de ver por causa disso.

Qual sua opinião sobre a situação dos simpsons no Brasil em geral,fãs produtos sites/blogs:
No Brasil não é tão boa como é nos paises à fora, aqui as piadas não são compreendidas como nos EUA por exemplo,  e da forma que é exibido na TV aberta, poucas pessoas tem interesses na série. Vejo que os fãs são fieis por aqui, “uma vez simpsons sempre simpsons” Essa frase resume tudo! Quem gosta jamais larga! Produtos por aqui são poucos, os mais vendidos são os DVD’s mesmo, aqui não vejo nada sendo vendido dos simpsons, nada mesmo, poucas coisas pra ser realista. Por aqui não existe quase nenhum site dos simpsons... Pra ser sincero os unicos sites brasileiros na ativa hoje em dia é o Wikisimpsons e o MPSBR, o thesimpsons.blogspot ele só tem Downloads, não tem muito conteudo além dos episodios, mais considero como na ativa, se o orkut conta como site, cito a comunidade The Simpsons Brasil como comunidade ainda na ativa.




0 Comentários: