Facebook Twitter RSS

Simpsons na Comic-Con 2011

Nesses últimos dias ocorreu a Comic-Con 2011 em San Diego nos Estados Unidos,que é uma feira que mistura fãs de super-heróis,de games,de seriés...enfim e como não poderia faltar Os Simpsons também estiveram lá e já deram um gostinho da 23ª Temporada.

- Foi divulgado a data e um preview do episódio 500 dos Simpsons que acontecerá nessa temporada.O episódio vai ao ar nos EUA no dia 19 de fevereiro de 2012 e segundo Al Jean o episódio será assim:
"Terá uma reunião em Springfield,em que Os Simpsons não são convidados,porém eles descobrem e o pior,a reunião é para discutir a expulsão da família de Springfield pois todos estão cansados e cheios deles depois de todo esse tempo",mas segundo o próprio Al Jean terá mais surpresas no episódio.



- Parece que a sorte de Milhouse vai mudar pelo menos em um episódio.Segundo os produtores da série,"Nós fizemos um episódio onde ela o beijou - ela admitiu que ele era bonitinho ao luar e depois ele caiu de um penhasco e uma águia o salvou e ele disse: "Tudo está chegando Milhouse!"



- Não é nenhuma novidade,está mais para uma curiosidade,segundo Al Jean seu produto preferido dos Simpsons é o pinball,já Matt Groening prefere os Nesting Dolls dos Simpsons,você não deve ser o que é isso né?A imagem ai de cima é um .





- Segundo Al Jean haverá mais 2 aberturas dos Simpsons com participações de Banksy  "Se você gostou do Banksy, então você vai gostar desses dois" disse Jean e completou com " Mas não é a mesma coisa "




- Quando perguntado porque nunca fez um crossover entre Simpsons/Futurama ,Matt Groening disse " Futurama é real e Simpsons é apenas um desenho animado" brincou ele.Porém nessa temporada Os Simpsons contará com um episódio do escritor de Futurama: Stewart Burns em que os fãs poderão ver os personagens 30 anos no futuro comemorando o natal,o episódio irá ao ar nos Estados Unidos em Dezembro.




- Quando perguntado porque não teve nenhum número musical em Os Simpsons o Filme,Jean disse que eles fizeram mas acabou sendo cortado do filme,inclusive uma grande música sobre o Alasca,uma música com  Dave Stewart do grupo The Eurythmics .




NEDNA.jpg
- Na 22ª Temporada teve o romance entre Ned e Edna,porém se abalou por que Ned soube quem eram os antigos parceiros de Edna. O futuro do casal ficou na mão dos fãs e os produtores vão honrar o que ganhar,e cumprir o enredo. E pelo que se viu na feira eles estavam mais a favor do casal continuar e Matt completou dizendo " Bart merece sua professora vivendo na casa ao lado".




- Foi divulgado um episódio em que será mostrado a trajetória do Bar do Moe ao longo de centenas de anos,"Costumava ser uma tapeçaria e, em seguida, ele foi usado por Michelangelo" disse Jean.




- Nessa temporada teremos participações especiais de Kiefer Sutherland, Jane Lynch, Michael Cera, Andy Garcia, Martelo Armie , Joan Rivers, Jeremy Irons, Heidecker Tim e Wareheim Eric,Neil Gaiman, Gordon Ramsay.



- Os Simpsons vão visitar o único continente que eles não haviam visitado,sim minha gente,eles vão à Antártida nesta temporada.


- E por ultimo foi anunciado que em um episódio Sr. Burns terá um app para Ipad chamado "Burns irritado".

2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa, parabéns pelos dois anos do blog, estou seguindo ele já faz um ano!

    ResponderExcluir
  2. tobias tentei falar com você pra participar dis 2 anos mas não consegui,obrigado cara depois passa o seu email ou algo do tipo para maniacopelossimpsonsbr@hotmail.com

    ResponderExcluir