Facebook Twitter RSS

22ª Temporada online: 07 - Corrida de pássaros


Sinopse:

Durante uma tempestade, um pombo voa para a casa dos Simpsons. Lisa descobre que sua asa está ferida e instrui Bart para cuidar dele, porque ela tem uma fobia de pombos. Bart concorda em levá-lo pra dentro, e cuidam de sua saúde durante várias semanas. Ele tenta libertá-lo de volta à natureza, mas ele e o pombo ("Ray") tornaram-se muito amigos, então ele decide mantê-lo como animal de estimação. 
Depois de ver um anúncio de um vídeo sobre a implantação de pombos-correio na Segunda Guerra Mundial, Bart e Homer percebem que Ray pederia para levar mensagens, enquanto Marge ensina a Lisa que é razoável ter medo de um único animal, enquanto a cuidar de todos os outros , como ela tem medo de gambas.
Após treinar Ray para enviar mensagens. Bart e Homer usam sua habilidade para brincadeiras diversas, tais como o envio de Bart para Sra. Krabappel uma mensagem informando "Who Cares?" ("Quem Liga") durante uma aula e Homer envia para Burns uma mensagem sugerindo que ele deveria "fazer uma dança de balé sem roupa". Milhouse também envia uma mensagem ao fazer amizade com Bart novamente, pois tiveram uma briga anterior, quando Milhouse quebrou o carrinho de Bart achando que era um transformer.



Link para Download:

4Shared

0 Comentários: