Facebook Twitter RSS

Minha Coleção Parte 06

Bom, galera. Aí estão os novos itens da minha coleção. É, eu a turbinei, apenas os bonecos são os mesmos que eu coloquei pois na foto antiga a qualidade era péssima. Já os outros itens eu ganhei do meu pai que viajou para a Europa.

Enfim, com esse novo Post nós também queremos informar sobre o começo de nossa Área do Maníaco, que é onde nós do blog postaremos qualquer coisa, relacionada aos Simpsons, que seja enviada por você leitor do blog para o nosso email.
















Posts de Minha Coleção Anteriores
#5 / #4 / #3 / #2 / #1

3 comentários:

  1. Onde vc arranjou a camiseta do Bart? Queria uma do Homer!

    ResponderExcluir
  2. Aew Tobias, se vc mora em SP, encontra fácil na Galeria do Rock!

    ResponderExcluir
  3. Cara a camiseta quem trouxe foi meu pai das europa,mas deve ter aqui no brasil como o maycon disse tem em SP

    ResponderExcluir