Facebook Twitter RSS

22ª Temporada online: 15 - A Lição do Escorpião


Sinopse:

Após uma viagem de campo para o deserto, Lisa se separa do grupo e começa a caminhar sozinha, quando tropeça e cai, dois escorpiões sobem nas suas pernas. Assustada, ela rasteja para trás no meio de flores que instantaneamente os acalmam, então decide levar para casa os escorpiões e uma flor. Lisa faz uma fórmula com a flor e descobre que a sua essência acalma os que estão de mal humor. Depois de o vovô Simpson ser despejado do Asilo, vai morar com a família Simpson.
Homer secretamente faz testes da fórmula no Vovô, misturando a fórmula em seu café, que instantaneamente cura seu mau humor. Um representante farmacêutico fica sabendo da descoberta de Homer e rapidamente tenta replicar a fórmula em uma droga, usando o Vovô como o primeiro cobaia. Mas, quando as pílulas entram em mãos erradas, ou melhor, nas mãos de Bart, são vendidas ilegalmente para várias pessoas, incluindo Seymour Skinner, que usa a droga em sua mãe, Agnes Skinner, Waylon Smithers que usa em Sr. Burns e vários idosos do asilo.
Depois de alguns dias, os Simpsons descobrem que há um efeito colateral no uso daquela droga, que faz os olhos dos idosos saltarem para fora.



Link para Download:

Um comentário:

  1. Esse eu assisti na TV, ele é bem interessante, poderiam melhorar a fórmula para os olhos dos idosos não caírem, KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir