Facebook Twitter RSS

Chef Anthony Bourdain vai aparecer em "Os Simpsons"




viajante, chef e apresentador Anthony Bourdain, famoso por suas trapalhadas e ótimos textos no programa "No Reservations", da TV paga, vai atingir um novo status no próximo sábado: vai aparecer em "Os Simpsons" no papel de si mesmo. Não há previsão de quando será exibido no Brasil pela Fox
O frame (imagem) do desenho foi colocado na rede por Matt Selman, produtor executivo do seriado, que habitualmente "homenageia" famosos. Bourdain repicou a imagem em seu facebook, mas não sem espetar a homenagem. "É o topo da minha carreira", ironizou. "Não tenho mais para onde ir (na carreira). Agora só posso descer", desdenhou.
Nova-iorquino, escritor, autor do bestseller "Cozinha Confidencial" (Companhia das Letras, 376 páginas), Anthony Michael Bourdain, 55 anos, esteve no Brasil em 2007, onde provou o famoso megalanche de mortadela no Mercado Municipal e não gostou. Mas adorou ser apresentado a um típico doce brasileiro, a paçoca.
Na ocasião, também viajou ao litoral de São Paulo, para conhecer restaurantes pequenos e famosos e acabou alvo de ataques devido a uma das frases que usou para definir sua impressão de São Paulo: "É como se Los Angeles vomitasse em Nova York" , narrou mordaz, à ocasião.
No Brasil, o programa de Bourdain pode ser assistido no "Travel & Living", canal de viagens e gastronomia que não consta em pacotes básicos e custa uma taxa extra ao assinante interessado.

0 Comentários: